Capítulo 1 ✓

15.8K 1K 448
                                    

Revisado!! Comentem!! 😊😉

Foto do Noah(No decorrer do capítulo quando o Ben falar da foto, é essa).

--------------------------

Bem, me chamo Benjamin, tenho 19 anos, e estudo nutrição em uma boa faculdade em Fortaleza. Apesar de tudo que aconteceu na minha vida, e a falta que minha mãe me faz, eu não me permiti ser uma pessoa amargurada, então eu nunca me dei à chance de reclamar da vida, tenho um pai maravilhoso que me ama, e sempre no possível dar tudo que pode. Tanto ele quanto a família dele, não criaram eu e meu irmão mimando.

Primeiro dia de aula do semestre que se inicia, e lá vou eu de ônibus para a faculdade, quando entro, por ser de manhã estava lotado, e eu já acostumado. Chegando lá encontro uns poucos amigos e outros alunos da minha sala, nunca fui popular, apesar de o meu pai ter grana e eu sempre ter estudado em escola cara, meu pai não liberava a grana tão fácil, então nunca fui como a maioria dos colegas da minha sala no colégio, onde os pais sempre bancavam com muitos mimos, meu pai sempre dizia que teria que fazer por merecer. Eu sempre fui um aluno mais ou menos, nunca ficava para recuperação, mas também nunca passava com 10 nos boletins, por causa disso meu pai sempre dava o necessário. E falava que se eu quisesse mais luxos me esforçasse para tirar melhores notas, como já tinha o que precisava, deixava do jeito que estava mesmo. Então voltando à faculdade, o primeiro dia foi sem grandes preocupações, já o segundo, mal sabia eu que mudaria para o resto da minha vida.

Falando mais de mim. Não sou muito alto, tenho por volta de 1,71 cm de altura, não sou branco, mas posso dizer que tenho uma pele bronzeada, cabelo castanho, olhos claros, que em certa hora parece verde, mas na verdade era um castanho claro, lábios carnudos, que beijo bem, pelo menos era o que as meninas que eu ficava falavam. Não sou malhado, mas cuido do corpo só para não ficar um pouco acima do meu peso. Não tenho barriga tanquinho, os braços de longe pode se ver que não são malhados, as pernas de família sempre foram grossas, e a bunda grande, sempre quando ficava com as meninas e ela apertavam, diziam que era gostoso de pegar, mal sabiam elas que um dia iria me ser de grande uso, hehehe, então acho que me defini.

Sobre o meu segundo dia, sempre de manhã por volta das 08h50min para 09h00min era um pequeno intervalo na facul. A minha sala ficava no primeiro andar, e a escada que dava acesso ao andar de baixo, que era onde ficava o pátio onde tinha a lanchonete. Mas pra entrar no pátio tinha que dar uma volta, pois assim que descia a escada, a entrada ficava em lados opostos a escada, então eu fui dar a volta no corredor que dá acesso a uma das entradas, e fui muito perto da parede. Não vi quando chegava ele, um dos caras mais populares da facul, ele e o seu grupinho, e para o meu azar ou sorte (no decorrer do livro saberemos), ele estava comendo um salgado e suco, mas ele estava com o copo de suco muito a frente do corpo, assim que virei o corredor eu esbarrei justo nesse bendito suco, e ele acabou derramando todo em mim, na hora o grupinho e algumas outras pessoas que estavam perto começaram a rir, e eu olhei no rosto dele e não consegui decifrar se ele estava com raiva ou segurando um riso, mas na mesma hora eu disse:

- Mano do céu, me desculpa, sério, eu vou comprar outro pra você agora mesmo, não sai daqui.

- Não precisa, acho que quem precisa de algo é você. - Disse ele olhando minha roupa.

- Não, tudo bem. Não sai daqui, já volto.

Corri na mesma hora na lanchonete, com suco pingando da minha da roupa, e estava bem gelado, a sensação não estava boa, e pude perceber olhares sobre mim, alguns riam disfarçando, outros olhavam se divertindo com a situação, nunca gostei de chamar atenção para mim, e aquela forma não era a mais legal de todas, na hora de comprar o suco eu tinha esquecido de perguntar qual o era o sabor do suco, e a moça ficou me olhando, a minha única alternativa foi, cheirar a minha roupa, na hora que cheirei pude ouvir mais risos ainda dos caras que estavam com ele esperando, aí eu falei.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now