Chegueeeiiiiiii.
Quantos estavam com saudades? Me desculpem seguimores!!!
---------------------------
Acordei com alguém balançando meu braço de leve, abri os olhos devagar e o Noah não estava mais na rede, e olhei pra cima e era o Guto quem me chamava.
- Noah pediu pra te acordar, quer saber se quer comer algo.
Bocejei e me sentei na rede.
- Acho que agora não, está tudo bem? Está com uma cara de tristinho.
- Meu pai como sempre. – Falou e bufou.
Chamei ele pra deitar comigo, ele apenas sentou, e eu fiquei olhando pra ele.
- Fala para o tio aqui o que pertuba esse coraçãozinho. – Falei fazendo graça, e ele sorriu.
- Meu pai não sabe de nada sobre eu o e Oliver, até aí normal, o problema é que ele desconfia, aí fica me perguntando o que tanto faço com um figurão como ele, pois o Oliver é querendo ou não o chefe dele, e ele está me infernizando com isso, fora que todo mundo naquela empresa meio que sabem a fama deles, o que é um saco, pois ninguém tem nada a ver com isso. Então ele acha que ou o Oliver está me levando para algum mal-caminho, ou ele acha que temos algo, pois o Oliver me dá presentes, e uns bem caros, tipo essa pulseirinha de ouro branco, de onde eu teria dinheiro pra comprar uma dessas? Meu pai deve achar que sou um garoto de programa, eu acho, ele nunca falou nada, mas eu tenho minhas dúvidas.
- Nossa, e você acha que ele pode fazer algo? – Perguntei.
- Eu tenho certeza, ele já falou que se eu não parar de ver ele, ele vai me mandar para a casa das minhas tias, mas eu não sei onde é só sei que é em algum interior, onde nem tem energia direito, e eu iria ajudar a trabalhar no campo junto com eles, pra ver se eu aprendo a ser homem, nas palavras dele.
- Nossa, mas o Oliver não deixaria mesmo isso acontecer, tenha plena certeza.
- Eu sei, mas é que eu não quero problemas com o Oliver, às vezes acho que ele merece alguém muito melhor que eu.
- Não fala isso, tipo, nunca mais, você é o melhor pra ele, só não tem culpa de ter nascido nessa família toda errada. Não acha melhor aceitar essa relação de vez e aceitar viver com o Oliver?
- Sem eu ao menos trabalhar? Fora de cogitação. – Falou negando com a cabeça.
- Guto entende algo, se você trabalhasse mesmo assim o Oliver não deixaria você pagar nada, é uma condição de ser um Nepomuceno, eles não deixam mesmo, então aceita logo isso, por que não vai mudar.
- Tá, ok, mas enfim. Posso te pedir um favor?
- Todos que você quiser. – Falei.
- O aniversário do Pedrinho já é semana que vem, e eu falei para o meu pai que ia para um aniversário com você, que você passaria para me pegar, ou a gente se encontraria, mas eu preciso que você seja meu álibi para eu poder ir, e eu também não falei que era infantil, senão ele iria juntar as peças e saberia.
- Ok, eu vou te buscar, acho que vou com o Noah, e vamos te pegar.
- Não quero atrapalhar vocês, eu vou de bus pra tua casa, e de lá vamos.
- Deixa de frescura, eu vou sim, e ainda vou dirigindo o carro do Noah pra ele não suspeitar de nada.
Ele ficou sentado comigo e ficamos mais algumas coisas. Conversar com o Guto é bem legal, ele é muito divertido, mas hoje ele realmente estava mais pra baixo.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...