Revisado ✓
Foto do capítulo, Noah pelos olhos de Benjamin.
#NoahSurfador
-------------------
Acordei e senti uma ereção nas minhas costas, olhei pra trás e vi o rosto mais lindo que já vi na vida, o acontecimento dos últimos dias vieram como uma avalanche. Agora estou namorando, e meu namorado é gato pra cacete, acho que vou morrer de ciúmes, ontem na balada percebi que não paravam de olhar para o Noah, e confesso que já estava me irritando. Mas o que mais me pegou de surpresa foi os irmãos de amigos do Noah, vi que ele se preocupou um pouco, mas amei quando ele me defendeu e não negou nada. Noah está mudando e aceitando mais nós dois, e eu também, não sei direito como vai ser com a reação de todo mundo, mas estou feliz demais pra me importar.
Fico mais uns minutos sentindo a virilidade do meu namorado, que não é pequeno, das pesquisas que andei fazendo só não vai doer muito se depender de mim e de um bom lubrificante, mas eu quero fazer uma surpresa pra ele, ele me pediu em namoro no meu aniversário, então darei meu "precioso" no aniversário dele, o problema é que eu não sei o dia.
Percebi que ele foi despertando e eu percebi que ele olhava meio confuso, mas quando percebeu que era eu abriu o mais lindo sorriso que já vi.
- Bom dia namorado. – Falei e ele sorriu mais.
- Aaahh que bom dia gostoso, vou me acostumar mal hein, bom dia meu amor.
Falou e veio me dar um selinho, e eu não deixei, e ele me olhou com a cara de confuso.
- Amor nem escovei os dentes.
- Não acredito que você acha que eu me importo? É assim que eu provo que estou caindo aos teus pés, então deixa de frescura e me dá logo meu beijo de bom dia.
Ele me deu um selinho que ele logo emendou em um mais profundo.
- Agora sim meu dia começou bem, vamos levantar, eu vou para o banho primeiro, pois enquanto você toma o seu, eu preparo nosso café, tudo bem? – Noah disse.
- Ok senhor namorado perfeito.
- Ah nem sou, só acho que meu lindo namorado merece o meu melhor.
- Então é você quem diz, não é minha exigência, pois você já me dá o seu melhor.
- Que lindo, mas vou logo senão eu passo o dia aqui contigo nessa cama, só aproveitando a tua presença.
Ele sorriu e se levantou, e tomou o banho, rápido até, eu não consigo, não tomo um banho com menos de 15 minutos, e não é por que estrago muita água, mas é por que simplesmente não consigo.
Fui tomar meu banho e desci, ele já tava terminando de preparar o café, num disse como demorava, mas é por que acho que as pessoas merecem meu melhor, então me sinto dando isso estando limpinho e cheiroso.
- Que surpresa hein, senhor Noah Nepomuceno.
- Só para você Benjamin Albuquerque.
Tomamos nosso café e já fomos logo passando o protetor, e saímos, ele pegou a prancha e eu a câmera, ontem tirei varias fotos, e hoje terá mais, meu namorado é muito lindo para eu não registrar nada.
Ele preparou a prancha e foi, e a vista dele é simplesmente maravilhosa.
Eu fui depois de um tempo tomar banho, aqui a praia é muito linda. Como levantamos meio tarde, ficamos até mais tarde também. O sol mais forte deixava o Noah super lindinho, bati mais fotos e ele fez umas poses engraçadas e outras parecia que estava modelando, ele se acha esse meu malandrinho.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...