Volteiiiii, mais cedo? Sim!
Foto do Noah todo lindinho em Angra dos Reis ❤
Agora depois capítulos de ESQEV, me dedicarei a Enzo e Breno, para em breve postar mais desse lindo casalzinho que amo muito ❤❤❤❤❤
Aproveitem!!!
-------------------
Fomos para a balada e estava pegando fogo já, por quê eu demorei no banho, então já saímos bem tarde, estava ansioso pra dançar, e sabia que o Noah não iria tirar o olho de mim.
- Chegamos, já sabe, olha eu não sei por quê tu gosta de me testar usando essas roupas. – Falou já com impaciência.
- Vai ficar de besteira? – O Noah é muito ciumento.
- Ah então é besteira eu me preocupar com meu namorado? – Perguntou se fazendo de vítima e eu ri.
- Noah meu Deus, é apenas uma roupa, as pessoas tem que aprender a respeitar as outras, se eu estivesse pelado ainda assim não seria motivo pra alguém me desrespeitar, e eu estou contigo, deixa de besteira e vem logo. – Falei e saí do carro pra não ouvir uma resposta.
Ele saiu e veio pegar na minha mão com aquela carranca linda e nos guiou para a entrada VIP.
Ele deu só um toque na mão do segurança e entrou, tinha uma galera na fila e ficaram olhando pra gente de cara feia, eu me senti meio mal e olhei pra baixo, quando entramos ele olhou pra mim.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, nada. Só o pessoal da fila de cara feia pra gente.
- Não se preocupa, eles apenas queriam ser o que somos.
Nessa hora olhei confuso, nunca ele falou dessa forma.
- Como assim?
- Ah você sabe, prestígio, sei que parece esnobe, mas é apenas uma verdade, não sou esse tipo de pessoa, mas não entraríamos aqui se não tivéssemos um bom sobrenome, teríamos que ficar na fila, e eu conheço um pessoal que conhece o dono dessa rede de boates e por isso entramos sem pegar fila.
- Ok, mas mesmo assim me sinto mal. Então pra onde vamos? – Perguntei, pois ainda estávamos na entrada praticamente.
Ele foi nos guiando para uma escada e subimos.
Chegamos no andar de cima e o segurança mais uma vez não barrou, e fomos para um local onde tinha mesa e cadeira.
- Vou pegar uma bebida, e pra você nada de álcool.
Falou e saiu, como não gosto muito de beber deixei pra lá. Olhei pra onde ele estava e tinha um cara falando com ele e indo pra cima, estava rindo, pois o Noah estava muito sem jeito.
Pegou as bebidas e quase veio correndo, ri mais ainda.
- Nossa, homens nunca vieram falar comigo, só encaravam e ficava piscando, mas aquele foi ousado e ainda me chamou para o hotel dele.
- Pena que o quem ele quer, já está bem acompanhado né?!
- Exato, não te troco por nada e nem por ninguém.
Ele bebeu e me deu a minha, era refri de limão, uma soda. Ficamos bebendo e percebi olhares de muitas meninas pra ele, e ele olhando pra mim e sorrindo. Quando vejo vim uma.
- Então gato, percebi que estava só aqui com seu amigo, quer ir dançar? – A moça falou, ela era bem bonita, peito apontando para o teto, uma bunda imensa, enfim me senti mal, nunca seria aquilo, e nem queria ser, mas o Noah poderia gostar, e eu jamais seria isso pra ele.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...