Mais um revisado.
Aproveitem! 😘
------------------------------
P.O.V Noah
Acordei para mais um dia, depois de uma madrugada regada a sonhos com um certo alguém, quando tiro meu lençol, percebi que minha cueca estava meio úmida, peguei nela pra ver o que era e percebi que os sonhos me fizeram ter um orgasmo dormindo, não acredito que gozei pensando naquela coisinha, e que coisinha linda.
Me levanto e vou para o banho, um banho gelado pra acordar mesmo e já dar um chega pra lá na quintura da noite. Terminei, me vesti e desci pra tomar café, e estava mais animado até.
Dei bom dia meio sorrindo, e minha família já percebeu.
- Aconteceu alguma coisa Noah?! – Meu pai pergunta, e na mesma hora Enzo e Tiago riem, um dia mato eles.
- Não, por quê?
- Está muito felizinho, pra quem acorda todo dia de mau humor, é de se estranhar.
- Ah, não é nada, só acordei e tomei banho gelado, nada demais, aí acordei legal, mas não tô 'felizinho'.
- Se você diz. – Ele fala erguendo uma sobrancelha, e o Enzo e Tiago riem de novo, e minha mãe e o Oliver ficam encarando eles.
- Tem alguma coisa que eu não saiba? – Minha mãe perguntou.
- Na verdade... – Enzo começou e eu interrompi.
- Eu tenho que ir já, tchau família, Enzo quer carona?! – Perguntei encarando e dando um olha de 'se falar demais eu te mato'.
E todos olharam pra mim, me encarando.
- O que foi?
- Isso tá muito estranho. – Oliver falou.
- Não tem nada estranho, apenas ofereci carona para meu irmão.
- Mas você nunca oferece e sempre quem leva ele é o papai. – Oliver fala mais uma vez.
- Poderia só hoje fazer esse favor para o papai, não é coisa de outro mundo, mas se ele não quer, já vou indo. – Falei pra não se estender mais. – Mãe posso chamar um amigo pra almoçar aqui sábado? Todos vão estar em casa?
- Sim. – Todos respondem.
- Pode sim meu filho, sabe que nunca me importei muito, esse seu amigo tem alguma intolerância, pois a última vez ainda estou um pouco traumatizada. – Ela falou e todos rimos.
- Olha, eu não sei, mas acho que não. Mas qualquer coisa, eu aviso a senhora, tchau pessoal.
Saí dali e fui para o meu carro, esperando para que nem Enzo e nem Tiago dê com a língua nos dentes.
Cheguei na faculdade e encontrei com meus amigos, e ficamos conversando, por um tempo até que vejo o cara que me fez acordar melado, e ele está, bonito? É a cada dia mais vejo que não adianta fugir disso, se eu gosto dele, vou tentar pra ver se dar certo.
Fiquei olhando para ele e ele percebeu, já quase não estava prestando atenção no que os caras estavam falando, quando vejo uma cena que mexeu comigo, e foi 'ciúmes'? Que porra, nunca senti isso, mas fui me aproximando do Ben e daquele cara que estava conversando com ele, chegando mais perto vejo que o cara estava querendo que ele fosse pra casa dele no sábado e ainda queria dormir com ele no quarto dele, não ia deixar mesmo, e falei com uma raiva em minha voz que não sei por que senti, mas saiu e eu não me importei.
O cara ficou estressadinho, mas eu tava ficando com mais raiva, e graças que ele foi embora, pois eu acho que não me seguraria.
Fiquei conversando com o Ben, e chamei ele para o almoço, ele falou da Carol, a mina que eu fodi ontem, e percebi que ele ficou vermelho, tão fofinho com vergonha, mas pareceu mais ciúmes também, gostei. Acabei chamando ele pra gente lanchar no intervalo, na hora de despedir eu por impulso, abracei ele, e ele é tão bom de abraçar, o cheiro dele é incrível, não tem um cheiro de perfume muito forte, gostei muito. Soltei ele e eu percebi que ele estava de olhos fechados, como se tivesse curtindo o meu cheiro? O momento? Não sei, sei que ele ficou fofo e eu sorri, quando abriu o olho ficou vermelho, e foi logo se despedindo.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...