Chegueeeiiiii.
Revisado ✓
---------------------
A semana passou voando, teve dias que ele não pôde me deixar em casa, não reclamei, sempre andei de ônibus mesmo. Eu estava pensando em uma surpresa para a nossa primeira vez, queria que fosse no aniversário dele, mas ainda estava longe, tudo bem que era menos de 1 mês, mas eu não queria que demorasse tanto.
Eu estava com muita vergonha de comprar um brinquedinho que iria me ajudar a me preparar para receber o Noah, parecia um plug anal, era fino no começo e ia engrossando, para poder fazer o esfíncter se descontrair e ir trabalhando, pelo que Noah disse era grande e grosso, não falou tamanho, tenho um pouco de medo e insegurança, pois nunca achei que fosse estar nessa condição.
Eu li muitas coisas na internet, e fazer pompoarismo iria ajudar a trabalhar os músculos anais, vi uns exercícios tanto para o ânus quanto para próstata, fazia no meu quarto, por que né?! Ninguém precisa saber que estou me preparando para dar.
---x---
Chegou o final de semana e Noah me chamou para ir para lá, fiquei pensando se iria ou não, sei que ele estando perto de mim iria atiçar ainda mais, e quero evitar para termos um maravilhoso primeiro momento.
Aceitei, mas não queria ir sozinho. Fui chamar o Breno pra ir comigo. Iria dar uma forcinha para o meu cunhado, se depender de mim esse casal sai.
- Breno vamos comigo lá para o Noah?!
- Ah não, quero ficar em casa jogando. – Falou fazendo birra.
- Por favor, vamos, o Enzo já te convidou, não faz essa desfeita.
- Eu não quero passar o dia com o playboy. – Falou e eu olhei pra ele sério. – Tá bom tá bom eu vou, mas não por medinho, é por que eu quero mesmo.
Falou e eu sorri.
- Aproveita e leva sunga, lá tem piscina.
Ele me olhou e fez uma careta.
Mandei mensagem para o Noah dizendo que o Breno ia também, e ele disse que tudo bem, e que já estava saindo de casa.
Nos arrumamos e fomos falar com meu pai, e ele disse tchau e pra gente aproveitar.
Descemos e o Noah já estava lá embaixo. Entramos no carro e o Noah cumprimentou meu irmão.
- E aí Breno beleza?! – Falou e bateu na mão do meu irmão de punho fechado.
- Sim sim.
- E aí amor, tudo bem? – Falou e veio me beijar, dei apenas um selinho. Breno olhou pra gente e fez careta e virou a cabeça, rimos.
- Amor todo mundo está lá?
- Sim, o Pedrinho não para de perguntar por ti.
- Quem é Pedrinho? – Breno perguntou.
- Sobrinho do Noah.
- Legal, ele tem o mesmo nome do papai. – Falou e eu me toquei que era verdade.
- Nossa verdade, não tinha percebido.
- Sério mesmo? – Breno perguntou e eu assenti. – Nossa mas tu é muito lesado em Benjamin.
- Sério amor que não tinha percebido? – Noah perguntou olhando pra frente. Assenti de novo, e o Breno começou a rir, e o Noah acompanhou. Sério mesmo eu mereço, até o Noah.
Breno e o Noah foram conversando, e riram muito. Que bom que se deram bem né!
Chegamos na casa dele e cumprimentei todo mundo, e a carinha do Enzo quando viu meu irmão foi impagável, e o almoço iria demorar um pouquinho, o Pedrinho veio logo correndo para me abraçar e chamar para assistir desenho, Noah me acompanhou, e fomos. E o Breno, o Enzo chamou para ir jogar, ele não pensou duas vezes já que iria ficar o sábado todinho assim. Depois de um tempo fomos almoçar, e foi bem legal, me sinto muito bem com a família do Noah. Acabamos e o Pedrinho queria assistir mais, a parte boa era que o Noah ficava fazendo carinho e eu nele, mas não passava disso. Depois de quase 1 hora Noah já cansado de tanto desenho chama pra piscina, fui me trocar e quando estava passando ouvi o Enzo e Breno rindo muito. Fui me trocar e na volta, a porta estava meio aberta dei dois toques e o Enzo parou o jogo.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...