Capítulo 19

7.4K 687 154
                                    

Cheguei, falei que ia postar ontem, mas estava super ocupado o dia todo e não consegui, mas saiu.

P.S.:Espero que não me matem com o final.

Vai Brasiiiilllllll, trás o HEXAAA.

-----------------------

Já estávamos nos arrumando, quer dizer tentando, o Noah não para de me agarrar, então fica difícil me ajeitar.

- Amor vamos ter a noite toda, e hoje já rolou uma pegação pesada, ainda quer mais?

- Pequeno tu não sabe a sede que tenho dos teus lábios, depois de quinta quero tudo e muito mais contigo.

- Aaahhh seu safado. – Falei e empurrei em cima da cama e subi em cima dele.

E ele me olhou com aquele olhar faminto dele, ele gosta quando tenho a iniciativa também. Beijei ele e fiquei rebolando no pau dele, já que ele estava só de calça. Senti que tava beeeem duro, e continuei beijando e rebolando. Quando parei e saí de cima dele, sabia que ia deixar ele puto.

- Ben? Tá de brincadeira? Tu me atiça, e faz isso. – Falou apontando para o pau dele. – E para? Ben tá perdendo a noção do perigo?

- Sim, e eu sei que se continuar não vamos mais para aniversário nenhum.

- Isso é verdade, e também é verdade que eu não queria mais ir, só ficar contigo.

- Amor, tu tem convidados para receber, vamos logo. – coloquei a blusa e fui para o banheiro, escovei os dentes, ajeitei o cabelo e passei meu perfume. – Descendo amor, não demora.

- Ahhh pra tu é muito simples, não é você que está com uma ereção enorme marcando a calça.

- Quem mandou usar justa demais hein?! Hahahaha, estou te esperando Noah, desce logo.

- Tá vai lá, Ben só queria avisar que você me paga.

- Estou contando com isso. – Falei e dei um selinho nele.

Desci e os meninos estavam esperando o aniversariante, que não era o dia mas era a comemoração.

- Cadê ele que não desce logo? – Oliver perguntou impaciente.

- Tava... Terminando de por a blusa. – Falei com vergonha, pois só demoramos por que nos pegamos.

- Mas ele não costuma demorar tanto, vocês estavam "ocupado"? – Tiago perguntou fazendo aspas no ocupado, e rindo.

E eu já tava bem vermelho.

- Não precisa responder nada, já entendemos. Ele tá esperando "baixar" ou ele nem tinha se vestido? – Oliver pergunta fazendo aspas no baixar. E eu fiquei mais vermelho.

- Consegue mexer com ele mesmo né cunhado, hahaha. – Tiago falou rindo.

Nessa hora o Noah desceu, e os meninos olharam para ele e riram.

- O que foi? – Perguntou com cara de quem não estava entendendo nada.

- Nada, conseguiu baixar tudo ou consegue cobrir com a blusa? – Tiago perguntou.

Ele fez uma cara de dúvida, depois entendeu.

- Amor contou alguma coisa? – Ele perguntou e eu neguei, já com bastante vergonha.

- Ele não contou nada, mas tu não demora e ele desceu primeiro, deduzimos e o Tiago perguntou e ele não respondeu, só ficou vermelho como está agora, e quem cala consente, descobrimos que vocês estavam se pegando. – Oliver falou.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now