O capítulo de hoje foi dividido, pois quando fiz estava enorme, e irei postar as duas partes juntas.
Aproveitem! 😉😉P.S.: Está revisado, e estou retirando imensos "hahaha, hehehe, e outras risadas", quando reli fiquei sem paciência com a quantidade de risadas que tinha, então retirei. Estou melhorando, tenham paciência comigo, obrigado!!
------------------------
Me acordei cedo como todo dia, fiz minhas higienes, tomei banho, me aprontei e fui tomar meu café.
Na cozinha meu irmão já terminava e meu pai já estava na porta esperando por ele meio impaciente. Quando papai pega um caso grande desses, já nos acostumamos com as suas oscilações de humor, então fazíamos de tudo para não abusar da sorte e deixar ele calmo.
Meu irmão se levantou e foi para a porta, e saíram dizendo bom dia, tomei meu café e deixei tudo na pia, e saí.
Peguei meu ônibus normalmente, papai disse que vai me dar um carro, mas apenas depois que vê meus esforços indo para a facul de ônibus. Como eu disse, me acostumei em sempre ter o necessário, apesar de papai está mais mão aberta, mas eu meio que provoquei isso, então ele tem limitado dinheiro pra mim, já para meu irmão, além de ir pegar e deixar no colégio, dá dinheiro que pode pagar quase 10 lanches meu.
Chego na facul no meu horário normal, sempre pego mais cedo, pois conheço Fortaleza e tem trânsito de manhã. Quando chego e estou passando pelos corredores, posso ver aqueles par de olhos azuis me encarando, e NOSSA! Noah Nepomuceno é gato pra cacete, eu já descrevi ele? Pois posso fazer de novo, ele é loiro, a barba dele é loira, acho que todos os pêlos do corpo dele são e os olhos é que acaba com qualquer um, azul da cor do mar.
Mas percebi que ele estava com os amigos dele, apesar de não parar de olhar pra mim. Vou andando e um cara da minha sala chega em mim dizendo bom dia, e respondo como sempre, sendo simpático, e ele pergunta se tenho a revisão para a prova que vai ter semana que vem, e digo que sim, na sala passava, quando ele surge com um outro papo.
- Então, sábado na minha família vai ter uma comemoração de aniversário, meus pais falaram que eu poderia trazer uns amigos, queria saber se você não quer ir, vai ser um almoço, e vai se estender pelo resto do dia, e se você quiser pode até dormir lá, meu quarto é grande e tem espaço, e então?
Quando ia responder, ouço uma voz atrás de mim, respondendo por mim, e parece que estava com raiva:
- Ele já tem compromisso sábado, parceiro!
Me viro e encaro ele, que está olhando diretamente para o menino da minha sala, e com a cara fechada.
- E eu posso saber com quem, já que ele mesmo não respondeu?
Vejo o Noah fechar o pulso.
- Comigo, vai ter um almoço na minha casa e ele já confirmou que ia, vim falar com ele justamente isso, se der licença por favor!
Ele saiu, mas ficou encarando o Noah com muita raiva.
- Então não sabia que já tinha compromisso sábado. – Falei envergonhado e rindo de nervoso.
- É desculpa, mas vi que as intenções dele não eram muito boas. E eu já vinha te chamar para um almoço lá em casa, vai ser bem família mesmo, nada de especial, mas gostamos de sempre quando pudemos almoçar todos juntos, já que na semana é algo impossível. Então, topa? – Ele pergunta me dando aquele sorriso lindo, e tímido?
- Ahn, na verdade por quê tu me chamaria, tipo, tua namorada também vai tá lá? Quer dizer, não que interessa, sei lá. – Sinto minhas bochechas queimarem.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...