Chegueeeii mais cedo, ou muito tarde? Hahaha, desculpas.
Mas como falei, segue o capítulo para descobrirmos qual o sexo do nosso sobrinho.
Aproveitem!!!
-----------------------------
P.O.V Noah
Hoje é o grande dia, chegou o dia de saber o sexo do meu filho, fiz de tudo para o Ben não ficar ansioso para esse dia, estou tão nervoso que me esqueci que essa semana foi uma das melhores da minha vida, estou morando com meu grande amor, sim, morando, mal me agüento de tanta felicidade.
Fiz amor com ele, tanto no nosso banheiro, na nossa banheira, como na nossa cama, pra estrear com sucesso, e foi muito bom, puta que pariu foi bom demais, estávamos fazendo pouco sexo, na verdade fizemos pouco sexo desde o começo do nosso relacionamento, e não me entendam mal, mas eu tive épocas que fazia sexo todo dia, então conseguem imaginar? Mas jamais iria cobrar isso, não estou com o Ben apenas por sexo, e sim porquê ele é o amor da minha vida.
Fomos pra faculdade, e ele agora usando minhas calças moletons, não sei se foi uma boa idéia, a bunda dele nas minhas calças parecem que aumentou umas 3 vezes de tamanho, o que me deixa puto é todo mundo olhar.
Até minhas colegas de curso comentam, o que me deixa fumaçando, mas seguindo, estou já arrumado, mexendo no meu celular, esperando meu lindo namorado ficar pronto, já que ele demora isso não é novidade, mas eu nem me preocupo mais.
- Noaaahhhhh – Escuto ele me chamando, e chego em dois segundos.
- Fala minha vida. – Falo abraçando ele por trás, ele está só de cueca de frente para o espelho.
- Olha pra isso. – Falou apontando pra barriga, e estava uma coisinha redonda sem muito volume.
- A coisinha mais linda. – Falei e me abaixei e deixei um beijo. – Me chamou pra isso? – Falei ajoelhado olhando pra cima.
- Não, pra pedir opinião pra blusa, a calça já está separada, a que tu vai pra academia, a azul marinho de tactel. – Falou e eu assenti, ele já me tem na palma da mão, o que ele falou tá falado, se quiser usar minhas roupas, eu vou falar o quê?
- E cadê as opções?
Ele me mostrou uma blusa branca da Calvin Klein que tenho certeza que vai ficar colada nele, e uma branca da Dolce que eu tenho certeza que é minha.
- Essa blusa é minha? – Perguntei e ele assentiu, e eu ri. – O que você prefere? A coladinha ou a frouxinha?
- Queria mostrar a barriga, então queria a minha, mas queria usar algo que você concorde, tudo bem?
- Ôh minha vidinha, eu concordo com essa, mas só por que só estarão nossas famílias.
Ele assentiu e vestiu, e deu pra notar a barriga.
Saímos e vamos para a casa da avó dele, chegamos e estava uma loucura de rosa e azul no meio da casa, as tias dele que organizaram, mas apenas a secretária da avó do Ben sabia, ela que foi atrás de tudo, e as tias ajudaram na decoração e enfeites, dando palpites, estava tudo muito lindo, iriam ser apenas nossas famílias, quer dizer mais da parte do Ben, a minha família por parte de pai não vai participar, alguns virão claro, minha avó não aceitou muito bem. E a da minha mãe eles virão, e quando fomos entregar os convites eles ficaram loucos, e já queriam saber logo o que era pra comprar presentinhos, essa criança vai ser muito mimada, igual o Pedrinho, foi uma festa quando descobriram.
Agora estamos aqui no quintal da avó do Ben e está uma loucura mesmo, chegamos uma hora antes, mas já está quase tudo pronto, fui ajudar no que eu podia, e o Ben foi ajudar a colocar o restante de doces na mesa, tinham muitos. Já estava salivando, olhei para o Ben e sorri, acho que ele entendeu, ele veio com dois na mão correndo e me deu, eu estava organizando umas cadeiras nas mesas, quando ele me deu, eu dei um selinho e agradeci, estavam muito gostosos.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...