Capítulo 6 ✓

10.6K 907 174
                                    

Continuem votando e comentando.

Foto do Noah acima, por que ele é lindo né?! 👆

P.S: Quem tá preparado para o primeiro beijo?! Hein?

Revisado ✓

---------------------

Fui no banheiro, me lavei já que tinha me sujado com os pêlos do cachorro, que ainda não sei o nome, acabei me olhando no espelho e gostando do que via, me perguntei se alguém algum dia iria se apaixonar e me amar, pois eu sempre pensei nisso, quando namorasse eu iria me doar por completo, só tenho medo dessa pessoa não me valorizar.

Quando saí do banheiro passei pela cozinha e vi que tinha uma mulher muito bem vestida de costas conversando com, eu acho que era cozinheira, pedi licença e elas olharam pra mim. Percebi que a mulher bem vestida na verdade era mãe do Noah, reconheci das fotos, e de perto ela é muito mais linda, e é alta e loira, os olhos verdes ou azuis, não notei muito bem, mas notei que Noah tem a quem puxar, não só ele, os irmãos também.

- Olá, eu me chamo Benjamin amigo do Noah.

- Ah então é você que é o amigo que ele tanto falou nesses últimos 2 dias, ele disse que você tem muito bom gosto, e que não se importaria de me acompanhar nas compras. – Falou sorrindo.

- Ah sim, na verdade ele me falou que ele e os irmãos dele não gostam muito, e eu entendo, mas eu não me importo muito, pois eu faço isso com as minhas tias, como não tenho mais minha mãe, elas foram um referencial materno pra mim, então compras era um momento nosso em que eu me sentia como se estivesse com minha mãe. – Falei sorrindo.

- Oh que pena. Não quero ser indelicada querido, mas o que aconteceu com ela? Ah e me chamo Alessandra, mas pode me chamar de Alê, só para os íntimos, sinto que seremos bons amigos. – Riu de uma forma espontânea, gostei dela.

- Sem problemas Alê, na verdade minha mãe deixou eu e meu irmão já faz 13 anos, vai fazer 14 daqui 1 mês.

- Oh que pena, nenhum filho deve ser privado do carinho de nenhum dos pais.

- Mas meu pai foi muito presente, apesar do trabalho dele as vezes puxar muito.

- Ele trabalha com o quê querido? – Ela perguntou.

- Ele é advogado Alê.

- E quem é ele? – Nessa hora ela fez uma cara de quem está me avaliando.

- Pedro Albuquerque.

- Não me diga que seu pai é o daquele caso que teve repercussão nacional, e até em algumas partes do mundo? – Ela falou com uma voz de surpresa.

- Acho que sim, ainda mais sendo filho de Lucrécia Albuquerque.

- Sua avó é dona do grupo atitude? – Ela perguntou fazendo um O com a boca.

Nessa hora entrou um cara alto pela porta da cozinha que dava para o quintal, ele estava com algumas sacolas, deduzi que fosse de supermercado.

- Quem é neto da dona do grupo atitude? – Ele falou com uma voz meio grave.

- Esse rapazinho aqui, é neto da Lucrécia Albuquerque.

- Prazer, Otávio Nepomuceno. – Ele falou estendendo a mão.

- Olá, sou Benjamin Albuquerque. – Falei meio tímido.

- Sabia que eu tentei ser sócio do grupo rapaz? – Ele falou sorrindo.

- E por que não conseguiu?

- Na verdade não sei, eu tenho um amigo que é sócio e eu falei que estava interessado a comprar uma porcentagem, e ele disse que ia falar com os seus avós, mas depois ele chegou dizendo que eles não tinham interesse em falar comigo, estranhei, mas deixei pra lá. – Ele falou.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now