Capítulo 42

5.3K 487 165
                                    

Demorei? Pra caralhoooo!!! Desculpas, e ainda volto só com esse capítulo e sem capítulo de Brenzo, desculpas mesmo.

Quem viu que falei que minha tia faleceu e eu fiquei sem cabeça pra escrever??? Pois é, pra completar fiquei doente, então Brenzo vai ficar pra essa semana, desculpas, e sem promessas, podem me cobrar real, eu deixo.

Enfim, vamos para mais um capítulo, esse está bem amorzinho, assim como eu no começo amava escrever Benjamin e Noah, continuo amando óbvio.

P.S.: Música do capítulo é desse lindo e talentoso, James Young, tirem o olho, ele é meu marido, se quiserem escutar lendo todo o capítulo tudo bem, senão escutem na parte que ela é citada.

Aproveitem e até breve.

------------------------------

Tinha chegado a segunda, e minha avó impaciente como é já mandou virem montar o quarto, escolhemos tem uns dias, tínhamos escolhido duas decorações, a rosa com branco que minhas tias amaram, e a azul com verde que dentro de mim eu já tinha amado, mas não coloquei expectativas.

Eu tinha ido pra faculdade com o Noah, e minha tia ficou em minha casa para comandar tudo, não que sejamos desconfiados ou algo do tipo, mas esse tipo de trabalho precisa de alguém no comando.

Estávamos no carro, eu e o Noah indo para a faculdade, acordei meio enjoado, mas consegui comer algo.

- Ben lembra que tínha uma conversa que eu queria ter com você? – Noah falou meio sério, olhando pra frente.

- Sim, vai ser agora? – Perguntei com expectativas.

- Sim, primeiro gostaria de pedir pra falar sem ser interrompido, certo?! – Ele perguntou e eu assenti. – Então vamos lá, como você sabe eu e minha família temos o gênio meio forte, bem, nós basicamente somos dominantes, o que não é uma regra e nem que quer dizer que somos um Christian Gray, não, acho que apenas gostamos de a última palavra ser a nossa, somos bem cabeças duras. Nós somos um casal de dois homens, o que até aí tudo bem, o que seria ruim é se você fosse igual a mim. O que quero dizer é, com você fica mais fácil as coisas, pois você me deixa ficar no controle, o que me deixa bem feliz, pois apenas quero o seu melhor, você deve ter notado, eu me preocupo pra caralho contigo, e com seu bem-estar. Com tudo isso falado, eu queria compartilhar um pensamento, que me deixaria muito feliz se você concordasse, mas você também tem suas vontades, e eu respeito isso, impor minha vontade em você é algo que nunca passou e nem passará na minha mente. Benjamin você está gerando nosso filho, e eu me sentiria muito feliz se ele não fosse criado por babás, eu sei que você faz faculdade e óbvio que quer seguir carreira, mas pensar em meu filho sendo criado por babás o dia inteiro enquanto trabalhamos, é algo que acho desumano...

- E você queria saber se eu poderia cuidar do nosso filho enquanto você trabalha, isso sempre esteve na minha mente, falou isso tudo com a minha resposta sendo sim desde o começo, me poupe Noah. – Falei rindo e ele me olhou com um olhar de surpresa.

- Mas Ben não seria justo eu pedir isso pra você, parece machista, mas não é, até por que você não é uma mulher, e sendo homem eu entendo essa vontade de ser o provedor do lar e blábláblá, mas ter seu trabalho e seu dinheiro é algo bom, então como eu pediria pra você meio que desistir por enquanto do seu sonho, por mim e nossa família. – Ele falou e senti tanta verdade nele, ele me ama e prova isso.

- Pois é o que você falou, por nossa família. A gente faz tudo pelos nossos filhos, sempre ouvi falarem isso, e com esse serzinho em mim automaticamente essa proteção veio junto, então não é apenas por você, é por nós. Fora que se eu trabalhasse eu não pagaria nada, pois quem disse que você deixaria? – Falei e encarei ele, ele sorriu meio sem graça e coçou a nuca.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now