Leiam e comentem.
Revisado ✓
------------------
P.O.V Noah
- Amoooor tá pronto? – Gritei da sala, e ele disse que já estava descendo
Quando ele desceu, puta que pariu o Benjamin é gostoso pra caralho, a calça ficou bem justa e marcou a bunda dele.
- Benjamin essa calça não está muito colada não?
- Claro que não Noah, deixa de ser ciumento, ele vai está contigo, e você vai tomar conta dele. – Minha mãe disse.
- Ok então, mas já sabe, se alguém tentar algo não respondo por mim.
- Ok senhor ciumento, podemos ir? – Ben falou me abraçando.
Fomos e chegando lá Ben ficou de boca aberta com o restaurante, saí e fui abrir a porta pra ele, chegamos na entrada e a atendente perguntou em qual nome estava a reserva.
- Noah Nepomuceno.
- Ah sim, seja bem-vindo senhor Nepomuceno, me acompanhe, sua mesa já está pronta.
Seguimos e eu puxei a cadeira para o Ben, que estava meio envergonhado, mas queria que essa noite fosse inesquecível.
Pegamos o cardápio, após alguns minutos o garçom chegou e fizemos o pedido, e começamos a conversar.
- Amor eu sei que não falei antes, mas não é por que esqueci, era por que eu queria que fosse especial, minhas primeiras felicitações de parabéns para você. – Segurei a mão dele por cima da mesa, e ele olhou diretamente nos meus olhos, parecia emocionado. – Benjamin parabéns, que você seja feliz, Deus te abençoe, que você viva mais 20, mais 30, mais muitos e muitos anos de vida, que eu faça parte dessa alegria e que você me inclua em todas elas, quero está ao seu lado sempre.
- Amor não sei nem o que dizer, muito obrigado, não esperava nada disso, se fosse mais simples nem me importaria, contanto que fosse você e com você.
- Anjo espero que essa noite seja inesquecível, pois desejo muito que seja um ótimo aniversário de 20 anos.
- Já está sendo, acordar e você ser o primeiro rosto que vejo, é algo maravilhoso, meu dia contigo foi um dos melhores da vida, vê meu futuro namorado gostoso surfando é impagável. – Falou rindo.
Na hora que ia falar nossa comida chega, pois a entrada já tínhamos comido, comemos em silêncio, mas um bem confortável, e depois pedimos a sobremesa, e minha surpresa já estava chegando, pois de tarde enquanto o Ben dormia eu vim aqui e falei com o próprio chef e pedi que fizesse uma sobremesa com algo escrito no prato, 'Ben quer namorar comigo, Noah.' Então já estava nervoso e estava tudo combinado, até com o garçom, quando vejo ele vindo e ele pisca para mim e eu aceno.
Coloca o prato sobre a mesa e o Ben começa a ler e ele paralisa, nessa hora o garçom começou a filmar, pois eu tinha pedido também.
- Noah isso é sério? – Ele ainda não estava acreditando.
- Sim, Benjamim Albuquerque aceita namorar comigo? – Perguntei e me senti mais nervoso do que ele lendo o prato.
Sim, sim, sim, sim, ai meu Deus sim, é o que eu mais quero. – E nessa hora eu já estava todo cagado de feliz, mas na mesma hora eu vejo algo atrás do Benjamin que me faz congelar um pouco, vejo dois irmãos de amigos meu, eles são mais velhos, e estavam acompanhado de suas respectivas acompanhantes, pois assim como eu, eles não são de namorar, pelo menos eu era, agora eu sosseguei. Eles me viram e na mesma hora queria que o Ben comece a sobremesa toda, mas ele ainda estava paralisado e eles chegaram na mesa e me cumprimentaram.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...