Postei e não revisei, se tiver algo de errado avisem.
Se tiver dúvidas, no final do capítulo tem espaço para fazer pergunta.
Aproveitem!!!
Brenzo sai amanhã!!
--------------------
Todo mundo ficou com olhos arregalados.
- Mas isso não é possível doutor. – Eu falei.
- É claro que é, mas menos de 1% da população masculina do mundo que pode, e vemos aqui nesse quarto alguém que pode, e eu não preciso falar como que se engravida né?!
Eu fiquei vermelho, Noah olhou pra mim sorrindo.
- Eu vou ser pai, Ben eu vou ser pai. Ben, eu não tô acreditando.
Eu apenas sorri pra ele, mas eu estava aterrorizado, em meu corpo tinha uma criança.
- Fizemos alguns exames e Benjamin está com quase quatro semanas.
- A data da nossa viagem para o Rio. – Noah falou sorrindo.
E eu? Eu fiquei vermelho, precisava falar?
- Então não precisamos pensar muito pra saber que essa viagem foi boa né garanhão. – Tiago falou rindo e bateu na mão do Noah que estava rindo também, quando ele olhou pra mim eu estava de cara fechada, ele parou e agora foi todo mundo que riu dele.
- Eu vou dar alta pra você Benjamin, pois você não está doente, mas já deixei marcada uma consulta na segunda comigo, sei que deve está com muitas dúvidas, e eu vou responder todas, fiz uma especialização no assunto em Londres, voltei tem 2 meses, segunda venha de manhã, se tiver aula eu darei um atestado de consulta pra abonar a falta na faculdade, até lá.
Meu pai saiu com o médico pra ver como ficou a conta do hospital.
- Amor eu vou ser pai, o dia mais feliz da minha vida, quer dizer, quando ele ou ela nascer vai ser.
- Parabéns Noah e Benjamin. – Tiago falou e abraçou ele, e depois me abraçou.
Alê estava emocionada e o Otávio também.
- Meu menino vai ser pai. – Alê falou e chorou.
Abraçou ele, e o pai se juntou ao abraço.
Eu ainda estava em choque, eu estava gerando uma criança, nunca na minha vida achava isso.
Vieram me abraçar e eu apenas sorri, o Noah estava com uma cara de bobo, que meu Deus.
Me levantei, pois eu não fui internado então continuava com a minha roupa, quer dizer, retiraram pra fazer os exames, mas já troquei de roupa.
Quando entro no banheiro, fico de frente para o espelho e viro de lado tocando minha barriga, e fico encarando, me sinto a Bella do crepúsculo, e fico tocando e vejo que estava bem durinha, que agonia, eu tenho uma criança dentro de mim, como isso é possível?
Saio e o Noah estava me esperando, na verdade só tinha ele no quarto.
- Está tudo bem pequeno? – Ele estava com cara de preocupado.
- Sim, só que eu estou gerando uma criança, o nosso filho. Isso não é surreal? – Falei assustado.
- Sim, mas vamos fazer mais exames pra ver como está tudo, e eu estou muito feliz meu amor, eu vou ser pai e você está gerando nosso filho, nosso, consegue entender?
- Sim, consigo, mas tipo está em mim, vem aqui.
Ele estava sentado na cama e veio até mim, e eu peguei as mãos dele e coloquei na minha barriga, e fiz uma leve pressão.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...