Foto do capítulo a casa dos Nepomuceno em Jurerê.
Aproveitem o capítulo.
Revisado ✓
P.S.: E queria avisar que estou sabendo de tudo que rola no grupo de dona JulianaSouza655
2/2
----------------Ligação On:
- Amor está pronto? Já estamos quase saindo, nos encontramos lá?
- Sim já saí, meu pai está indo me deixar, nos vemos lá amor, no aeroporto. - Ben Falou.
- Tá, até o aeroporto, beijo.
- Beijo.
Ligação Off.
---x---
Nos encontramos no aeroporto, como já tínhamos feito o check-in não precisamos fazer lá, então chegamos não muito longe de embarcar. Embarcamos e eu e ele dormimos, não tinha pra quê ficar acordado, estava de noite e quando chegássemos lá iríamos aproveitar um pouco.
Demorou um pouco e acabamos acordando umas meia hora antes de chegar.
Saímos e a ida até nossa casa foi tranquilo, chegando lá o Ben ficou de boca aberta, nossa casa é muito linda, meus pais gostam muito daqui, e eles capricharam bem.
- Amor eu acho que outra linda desse jeito é só a da minha avó, que bom gosto de vocês. - Ben disse.
- Obrigado genrinho, caprichamos pois gostamos de conforto, quando estamos aqui só gostamos de aproveitar e espairecer, pois ficar de folga e continuar em casa, não é folga. - Minha mãe disse e eu ri. - Mas vamos logo deixar nossas coisas e jantar, estou faminta.
- Nós também. - Todo mundo disse junto.
---x---
O jantar foi ótimo, voltamos e deixamos nossas coisas no quarto e fomos nos preparar para dormir, na hora queria muito o Ben comigo, minha cama é grande e eu iria dormir agarradinho com ele, mas parece que nem sempre querer é poder.
- Noah e Benjamin já que não tem namoro, então não dormem junto. - Meu pai disse.
- O quê? Porquê?! - Perguntei pois era injusto.
- Não vão dormir junto e eu não vou repetir.
- Cunhado dorme comigo? - Enzo perguntou e eu não falei nada, se fosse o Tiago ou Oliver, iria ter uma séria discussão.
- Pode ser, vamos ficar conversando a noite toda. - Ben disse rindo.
- Sim sim, contando os segredinhos do Noah. - Enzo falou rindo e olhando pra mim, puta que pariu, ele sabe demais.
- Vou gostar de saber o que eu não sei.
- Esquece, eu durmo com o Enzo e tu dorme no meu quarto, pronto assim? - Falei já pra não ter discussão.
- Noah que segredos são esses que não posso saber, hein?! - Ben sabe como jogar.
- Nada demais, mas é melhor dormir sozinho e aproveita e descansa.
- Não, vou dormir com o Enzo.
- Que seja então Benjamin, mas amanhã acorde cedo, antes de 7:00hs estaremos indo surfar.
- Tá bom, vamos, a noite ainda é uma criança e preciso saber o que ele aprontou en 21 anos de vida.
- Eita irmão, tá ferrado, Enzo não desconta em nada. - Oliver falou.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...