Epílogo

8.2K 460 76
                                    

Quantos esperavam? O aniversário é meu, mas quem ganha são vocês!!!

Saudades do Ben e do Noah?

Vamos de capítulo ou devo dizer o final de um livro?

Saiu os livros dos irmãos e do Pedro e do Otaviano, todos aqui no meu perfil, sem dia de postagem são muitos livros e eu sou lesado para escrever, então perdão.

-----------------------------------

4 meses depois

Ben P.O.V

- Benjamin, vamos. – Noah gritou lá de baixo.

- Estou indo, Arthur ainda está dormindo, e queria deixar ele de barriga cheia antes de irmos.

- Desculpa, mas é que tínhamos marcado um horário bom para irmos, e quanto mais tarde, mais trânsito. – Falou e pegou a bolsa do Arthur que estava no meu ombro.

- Eu sei. – Falei e ele me deu um selinho.

- Breno e Enzo, juízo! – Noah falou quando passamos pela porta.

Eles saíram junto com a gente, Enzo bocejou e me abraçou, beijou o Arthur e então abraçou o Noah, e foi pra porta esperar o Breno, ele se despediu da gente e entraram, estava muito cedo, os meninos ainda iam tomar banho para irem pra escola.

Coloquei Arthur na cadeirinha dele, daqui uma hora mais ou menos, terei que vim para trás para ficar com ele, acobertei ele, pois o ar do carro é muito frio.

Depois de tudo feito, fui me sentar, Noah estava checando as malas, colocou a do Arthur no banco de trás, e veio. Quando entrou me deu um selinho e então saímos.

O sol estava começando a sair, estava com sono, desde que Arthur chegou, não sei mais o que é uma noite de sono direito.

Bem vamos falar como foram esses quatro meses, foram de muito aprendizado, tive bastante ajudas, porém teve horas que era apenas eu e ele, nos fins de semana tinha folguinha, Rafa vinha com os amigos, Caio, Gustavo e o Airton, e eles amavam o Arthur, Gustavo quase sempre trazia roupinhas, e caras, semana passada apareceu com uma conjuntinho da Gucci pra ele, como gosta de gastar, meu Deus.

Guto quase sempre vinha de tarde, ele tinha os horários que ficava na lanchonete, preparava tudo de manhã, e quando a tarde chegava, pegava o Pedrinho para as atividades que ele matriculou, e então vinha pra cá com ele, era uma diversão, Pedrinho amava ver o Arthur rindo, então ele amava ficar fazendo palhaçadas.

As vezes deixava o Arthur alimentado com eles e ia dormir, Guto super entendia e amava, mas nunca conseguia dormir mais do que 2 horas, mas era o necessário para ele chorar por mim.

Fatos que devo contar, ele é louco pelo Noah, nunca vi um bebê tão fanático pelo pai. Para o Noah ir trabalhar eu tinha que distrair ele, por exemplo, teve uma vez, logo no primeiro mês, o Noah ia saindo pela porta e disse um simples "Tchau amor", Arthur abriu um berreiro, que eu fiquei sem entender, eu tinha acabado de alimentar, e dado o banho de sol, e ele simplesmente abriu um berreiro, Noah veio e pegou ele, pasmem, ele parou em menos de 20 segundos, e ficava olhando o rosto do Noah, como em adoração.

A partir daí começamos a fazer testes, nesse dia ele tentou me dá ele e ele ameaçou chorar, então ele fez o Arthur dormir, colocou no bercinho e foi trabalhar.

É óbvio que ele também se calava comigo, mas depois de um tempinho chorando, as vezes achava que era dor, mas aí um certo dia liguei para o Noah, como um teste, e coloquei no viva voz, e o Arthur parou de chorar e ficou procurando pela voz do pai, foi bem engraçado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 14, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now