Capítulo 25

8.1K 692 207
                                    

Deixem sua estrelinha meus amores. Comentem, brenzo está no nosso meio. 😍😍😉😉

Aproveitem!!

---------------------

Quando estávamos assistindo, eu começo a escutar o Breno me chamando, e ele veio correndo pra mim.

- Ben por favor a gente pode ir embora? – Ele estava bem vermelho e parecia que ia chorar.

- O que aconteceu?

Quando perguntei o Enzo chega e começa a falar.

- Breno por favor me perdoa, eu fiz no calor do momento, se você quiser eu prometo que nunca mais faço isso, mas me perdoa por favor. – Ele falou com o Breno, mas o Breno me abraçou forte.

- Ei me conta o que houve, eu quero ajudar.

- Ele me beijou. – O Breno falou bem baixo.

- E por que você ficou assim? Vem vamos conversar. Já volto.

Falei e puxei ele lá pra fora, e o Noah ficou com o Enzo.

- Fala o que aconteceu.

- Eu estava no banheiro, e ele ficou no quarto me esperando, a gente ia descer. Quando eu saí e ia passando por ele, ele me segura e me beija, na hora eu não entendi direito e meio que retribuí, mas então eu meio que acordei sei lá, e empurrei ele e desci correndo. Ben por favor, eu não quero ficar aqui, vamos embora.

- Breno calma, a gente não pode voltar, papai nem em casa está. E você não acha melhor conversar com ele e entender o que aconteceu? É melhor resolver logo e seguir em frente, do que ficar evitando ele, se ele te beijou é por quê sente algo, e é ruim ser ignorado pela pessoa que a gente gosta, não acha?

- Sim, eu sei bem como é, mas é que estou confuso, esses sentimentos são meio novos pra mim, acho que gosto dele, mas também posso está me confundindo. Eu não sei se sou gay.

- Breno, eu vou chamar ele aqui e vocês conversam, o Enzo ele não vai te forçar a nada, e ele gosta muito de você, mas não posso falar nada, apenas ele.

- Tá eu converso com ele, estou nervoso.

Me levantei e fui onde eles estavam.

- Vai lá conversar com ele, acho que é agora que você tem que deixar claro algumas questões né?!

- Sim, como ele está? Eu não devia ter feito aquilo, fui muito precipitado.

- Hey, calma, primeiro vai lá, e depois toma as decisões, nada de arrependimento ainda.

Abracei ele e deixei ele ir.

- Enzo apaixonado mesmo hein. – Noah falou.

- Ele te contou o que fez?

- Sim, e é engraçado mais uma pessoa dessa família, gostando de uma da tua. Os Albuquerque mexe mesmo com a gente hein.

- Ah sabe como é que é né, somos irresistíveis. – Falei e gargalhei.

Nessa hora fui para a televisão, Pedrinho estava sozinho, ainda bem que estava bem intertido. Depois de uns minutos fui ver pela janela os meninos, e a cena que vi me deixou bem feliz.

Eles estavam se beijando, e o Enzo estava segurando o Breno como se estivesse segurando o mundo dele. Quando se separaram o Enzo coloca a mão no rosto do Breno e acaricia, e dá um selinho e o Breno sorri.

Me afastei da janela e voltei a me sentar, o Noah está lá em cima tomando banho, segundo ele, estava muito quente. Os meninos entraram de mãos dadas na sala de tv, e o Enzo com o maior sorriso no rosto.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now