Demorei, maaasss cheguei.
Vocês verão nesse capítulo que mudei o tamanho de algo no Noah, nas revisões já está mudado, para quem não releu, não precisa voltar para reler, apenas se quiser.
Aproveitem!!!
--------------------
Chegar em casa é algo indescritível, estava de muleta porquê andar com uma perna que dói é horrível, e mesmo assim o Ben não saia do meu lado, eu acabei nem usando a muleta, ele preferiu que eu me apoiasse nele.
Me levou para o sofá e foi no meu quarto.
- Você tem sorte hein meu filho, o Ben é muito dedicado, vai ser um ótimo companheiro. – Meu pai falou.
- Eu estou percebendo pai, ele cuida de mim melhor que eu mesmo, tão dedicado. Tenho tanta sorte de encontrar pra mim, o que o senhor achou, vê vocês dois juntos e o relacionamento de vocês, era algo que sempre quis, e agora eu tenho o Ben, e ele me realiza de todas formas.
- Vocês são lindos juntos, me sinto tão aliviada de deixar meu filho em ótimas mãos. – Minha mãe falou.
Nessa hora o Enzo e o Breno já tinham subido, e o meu pai foi para o escritório.
- Ah falando assim até eu quero um Ben pra mim, ele quase não saia do teu lado lá no hospital. – Oliver falou.
- Sai pra lá Oliver, ele é meu, você se vire para encontrar alguém no mesmo ranking do Ben. – Falei fazendo graça pra ele.
- O Pedrinho ama ele, ele seria um ótimo segundo pai para o meu filho.
- Vai continuar fazendo graça? Aproveita que não posso correr atrás de ti. – Falei encarando ele.
- Deixa de ser ciumento, tu acha que todo mundo dessa casa ainda ia gostar dele se ele te traísse e ainda ficasse com o irmão, e você acha mesmo que eu ficaria feliz de ter ele comigo sabendo que ele já foi teu. Se eu estivesse chegado primeiro eu não me importaria mesmo de ser dele, mas você chegou primeiro e eu apenas desejo sorte, mas meu negócio é outro, se é que vocês me entendem. – Falou fazendo graça, mas não acreditei.
- Ok entendi, e obrigado.
Nessa hora o Ben voltou e como o assunto já tinha morrido não nos preocupamos.
Ben tu conhece o Augusto? Ele é um gordinho que faz gastronomia na mesma faculdade. – Oliver perguntou para o Ben.
- Augusto da Silva? Conheço sim, ele é muito legal. Por quê? – Ben respondeu.
- Conheci ele tem uns dias, mas me conta, sabe de muita coisa dele? – Perguntou com um interesse, hummm aí tem.
Nessa hora minha mãe estava com um sorrisinho no rosto.
- Sim e não, não somos tão íntimos por não termos tanto tempo juntos e cursos diferentes, então nos vemos quando tenho aula prática. O que sei que ele passa muita necessidade por conta do pai que apoia apenas o irmão mais velho dele, ele me confidenciou, de vez em quando até paguei lanche para ele, mesmo ele morrendo de vergonha de aceitar, prefere ficar com fome do que aceitar, ele é muito gente boa, engraçado, e... Então, quer saber de algo específico? – Ben fez uma cara de pensativo, como se quase falasse demais.
- O que você está escondendo? Por favor me fala, não é nada específico, é que percebi que ele é uma pessoa forte e frágil ao mesmo tempo. – Oliver está muito interessado.
- Por favor, não fala que eu falei e nem fala nada, é que ele é gay, mas não é assumido, e se o pai souber ele vai para a rua. E ele realmente é muito forte, para alguém que vive como vive ele é muito forte. – Minha mãe fez cara de espanto.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...