Capítulo 47 - Capítulos Finais.

4.3K 463 28
                                    

Último do dia, causei surpresa? Espero que gostem.

Aqui faz referência ao conto de natal que escrevi, se quiserem ler, já sabem, vai no perfil do staxus_rocco e entra no Orgasmos de Natal e procura meu conto, Um Nepomuceno de Natal.

Aproveitem.

------------------------------

Ben P.O.V

Estávamos chegando no natal, e o Enzo veio pedir pra fazer uma surpresa para o Breno.

- É, então, vocês podem me ajudar a fazer algo para o Breno? – Perguntou com muita vergonha.

- Claro, o que você quer? – Perguntei.

- Coisa clichê de romance. – Falou.

- Cama com pétalas e essas coisas? – Noah perguntou.

- Sim, é que vai ser... Minha... Primeira... Vez. – Foi falando, e cada vez ficava mais baixo, mas entendemos.

- Ok, e você quer que seja especial, vamos fazer algo, era só isso? – Noah falou como se não fosse importante, para não constranger o Enzo, por que tenho certeza se fosse o Tiago, ia tirar os couros do Enzo.

- Obrigado por não falarem nada. – Falou todo vermelho.

- Eu sei que o Noah queria, mas, não podemos te constranger, sei que deve ser difícil, então obrigado pela confiança. – Falei.

Falei e ele sorriu, e abraçou a gente, nós estávamos na sala, no sofá, e ele apenas se jogou na gente, com cuidado por causa da barriga, depois subiu, o Breno está aqui.

Minha barriga cada dia fica mais pesada, e às vezes me pego andando um pouco com as pernas abertas, o que acho estranho. Estou tendo o que toda gravidez tem, às vezes minhas pernas incham, e o Noah faz massagem pra ajudar, e isso me deixa excitado e acabamos fazendo um amor bem romântico, acho que ele faz de propósito.

Ficamos no sofá, eu deitado no peito do Noah, esses dias a gente tem curtido muito ficar só nós dois.

- Você nunca mais saiu com seus amigos, está tudo bem com eles? – Perguntei.

- Tô preferindo ficar com você.

- Fofinho, mas Noah é bom você sair com seus amigos, ir surfar e jogar bola.

- Tá ficando cansado de mim? – Perguntou.

- Óbvio que não, pergunta besta, apenas quero que você viva também, que faça as coisas que você sempre gostou de fazer.

- Ok ok, já entendi, eles estavam querendo marcar uma pelada hoje. E você num sai com suas amigas também.

- Te apoio a ir. Eu falo com elas pelo whatsapp, e elas vão vim algum dia, só elas decidirem. – Sorri, sabendo que mesmo eu estando de costas, ele iria saber.

Pegou o celular e vi ele mandando a mensagem, apesar de saber a senha dele, nunca entro, acho que ele merece a intimidade dele, assim como eu tenho a minha, apesar de não ter nada demais.

Ainda era de tarde.

- Vai querer ir comigo?

- Não, você merece se divertir com seus amigos vou ficar em casa deitado, Arthur hoje está meio inquieto, está sentindo? – Coloquei a mão dele do lado esquerdo.

Ele ficou rindo e fazendo carinho.

- Ok, mas qualquer coisa, já sabe, me liga, vou colocar na capinha à prova d'água pra ficar comigo, proteger do suor.

Sorri e assenti.

---x---

Fiquei no quarto assistindo Netflix, e decidi assistir A Barraca do Beijo.

Chegou em uma certa parte eu me assustei.

- NÃO ACREDITO.

A cena era exatamente a que o Noah queria fazer na nossa lua-de-mel.

Quando vejo o Breno e o Enzo correndo para o meu quarto me assustando.

- O que aconteceu? Foi algo com o Arthur? – Enzo perguntou todo afoito.

- Não, desculpa, foi algo que vi no filme.

- Ah ainda bem, que susto, Noah pediu pra qualquer barulho estranho viesse correndo. – Enzo falou.

- Já imaginava, mas pode ficar relaxado, eu e o Arthur estamos ótimos, e vocês o que estavam fazendo?

- Jogando, e comendo, basicamente.

- Vocês algo diferente disso? – Perguntei sabendo que a resposta é não.

Negaram e saíram.

Continuei assistindo o filme.

---x---

Estava ajudando o Noah na surpresa do Enzo, queria que ficasse muito lindo.

Ele disse que não queria muito exagerado, então não exageramos, apenas pétalas e umas outras coisinhas, deixamos o balde de gelo, não vamos deixar nada dentro, visto que eles vão chegar apenas depois de meia-noite.

Fomos nos arrumar, e partimos pra casa da minha avó.

- Nosso primeiro natal juntos, eu tô mais feliz que pinto na merda. – Noah falou.

Eu ri.

- Sabe que de vez em quando ainda me pergunto como estamos juntos, o que você viu em mim? – Perguntei.

- Além de amor da minha vida? Vi que você me tratou melhor do que muitas meninas que fiquei, vi que você ser homem não significou nada pra mim, pois você me ama e me prova, cuida de mim, me dá carinho, depois de tudo isso, vem que você é ainda mais lindo por dentro e agora, por que você está me dando meu filho. Quer mais?

Neguei e sorri, e ele entrelaçou nossos dedos e beijou.

- Eu te amo até depois do infinito. – Falou e eu me emocionei.

- E eu te amo mais, meu loirinho lindo.

Ele sorriu, ama que eu chame ele assim, meu loirinho manhoso.

Ficamos escutando umas músicas brasileiras aleatórias do spotify, e estava passando umas ótimas, aumentei um pouco o som e fomos curtindo.

---x---

Na minha avó a casa estava lotada, apenas, ela gosta disso, estavam todos os Nepomucenos aqui, e seus respectivos companheiros, os meus sogros, meu pai com o seu Nepomuceno, e o João Lucas com sua namorada, ele era um legítimo Nepomuceno, ciumento que só eles, um dia desse quase entrou em uma briga, apenas por que o cara pediu uma informação para ela e ele achou que o cara estava dando em cima.

A ceia foi muito boa, minha avó fez questão de algo bem glamuroso, e minhas tias estavam felizes com a casa cheia, na verdade elas não foram as únicas, eu amei muito.

Depois de um certo tempo o casalzinho Brenzo se despede, e desejei boa sorte para o Enzo.

- Amor estou com sono, Arthur está muito pesado.

Noah rindo assentiu e me beijou, nos despedimos de todos e fomos para o meu quarto.

- Agora nossa noite também merece nossa festinha. – Falou.

Sorri malicioso e fui pra cima dele.

Assim acabou nossa noite de véspera de natal.

----------------------------

Saiu pequeno, mas espero voltar em breve com outro, amo vocês.

Feliz Ano Novo, Deus abençoe esse novo ano que nos espera, que você faça seu ano novo melhor, que você seja a mudança que você precisa.

Até breve seguimores, beijinhos XD.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now