Chegueeeiiiii, atrasado? Sim! Mas nunca falei que iria ter dia certo, então vamos seguindo com o capítulo.
Dando uma notícia triste, este livro está quase acabando, siimmmm, no final do capítulo falo mais sobre.
Aproveitem!!!
-----------------------
1 mês depois
Estávamos voltando do exame de sangue que fiz para saber o sexo do bebê, sairá daqui 8 dias, e está todo mundo ansioso, eu não tanto, dentro de mim tenho a certeza do que é, mas não vou criar esperanças, fora que eu realmente não me importo se vai ser menino ou menina.
- Amor está ansioso? – Noah perguntou pegando minha mão enquanto dirige.
- Não, mas estou mais ansioso com nossa casa, está linda, vovó foi bem criteriosa e pagando bem eles acabaram as obras muito rápido, na verdade o design de interiores foi muito rápido.
- Sim, a nossa casa está a nossa cara, quer dizer, bem mais sofisticada, mas mesmo assim, vai ser o nosso cantinho, sempre quis isso, acho que uma hora depois do nosso primeiro beijo. – Noah falou e eu ri.
- Vai ser bom, se bem que, está tudo muito rápido, você não tem medo? Não temos nem um ano de relacionamento, e já vamos morar juntos, e teremos um filho, não está um pouco apreensivo? – Perguntei e acho que ele ouviu meu tom de voz de dúvida, não que eu esteja, só pensei alto mesmo, acho que me expressei mal, pois ele fechou a cara.
- Está em dúvida se me ama? Está querendo outra pessoa? Já tem alguém em mente pra assumir meu filho? – Ele perguntou e eu fiquei ofendido.
- Noah óbvio que não, assim está me ofendendo, eu só perguntei, eu não afirmei nada, apenas queria saber se você não achava que estávamos indo rápido demais, nada demais. – Falei e ouvi ele bufar
- Não Benjamin, eu não estou em dúvida, e nem muito menos acho que estamos indo rápido demais, o nosso filho só fez encurtar o tempo das coisas, pois isso já era o que eu queria. – Falou com a cara bem séria, e na altura do campeonato ele já tinha soltado da minha mão faz muito tempo.
Fui pegar na mão dele e ele puxou com bastante agressividade, hoje era uma sexta e ele estava indo me deixar em casa, já são umas 16:00hs da tarde, e eu estava separando minhas roupas, já vamos nos mudar amanhã.
Ele parou em frente ao meu prédio, e eu fui beijar ele, na verdade a bochecha, já que ele continuava olhando pra frente, e ele virou a cara olhando pra janela.
Apenas engoli no seco, e abri a porta.
- Eu jamais tive a intenção de dar a entender que estou arrependido, desculpa de verdade.
Falei e saí, ele baixou a janela e me chamou, mas eu apressei o passo e entrei na portaria. Quando entrei no portão apenas o escutei cantando pneu, acho que ficou mais chateado, mas eu não falei nada demais, ele que entendeu errado.
Subo e tenho a surpresa ao ver que o Enzo está aqui em casa.
- Boa tarde, não sabia que estava aqui, o Noah já foi embora, se iria querer pegar carona com ele.
- Na verdade eu e o Breno vamos sair, e eu vou dormir hoje aqui. – Ele falou e sorriu, muito fofo meu cunhado.
- Ah, legal, sempre é a gente que vai pra lá, né?! – Falei e fui pra cozinha, estava morrendo de sede, já que minha garrafa estava seca.
O Breno entra na cozinha, e estava com um sorrizinho no rosto.
- O que houve? – Perguntei, pois isso é novo pra mim.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...