Aproveitem!!
Revisado ✓
------------------------------Finalmente chegou o sábado, esses últimos 2 dias eu e o Noah não nos vimos na facul, tive aulas em outra unidade e saia mais tarde do que o horário da aula normal, acabamos conversando apenas por whats.
Acordei como sempre cedo, mas no sábado acordei 8:00hs, fui tomar café-da-manhã, eu não tomei banho pois depois do café já iria me arrumar para o almoço, ia escolher uma roupa que não fosse tão formal e nem que mostrasse que era desleixado.
Fui para o quarto e fui escolher a roupa, escolhi uma bermuda da Calvin Klein, uma blusa bege da Reserva com uma frase engraçada na frente, amo essa marca com essas estampas diferentes e escolhi sapatos mesmo, um vans branco, inseparáveis mesmo. Fui olhar meu whats e vi que tinha mensagem dele.
Nô Nepô: Hey bom dia, aqui tem piscina, se quiser pode trazer sunga, fique à vontade, já já saio de casa. Até mais.
Eu: Okay, bom dia, já já irei tomar banho, acho que levarei mochila com mais roupas então, até mais.
---x---
Desci e fiquei na portaria, ele mandou mensagem dizendo que já estava chegando.
Ouvi a buzina e saí, entrei no carro e ele já me deu um abraço, parece que estava sentindo muito a minha falta.
- Opa, tava com saudades hein.
- Na verdade sim, gostei do teu perfume. - Falou e eu fiquei meio vermelho, ele deu um risinho e saiu com o carro.
- Obrigado, eu na verdade não posso usar perfumes fortes, tenho rinite - falei revirando os olhos, odeio mesmo.
- Putz, sei o quanto é ruim, graças a Deus que eu não tenho, mas meu sobrinho, o tadinho tem, tem dias que ele fica todo entupido.
- Nossa não sabia que já tinha sobrinho. - Na verdade sabia sim, stalkiei ele e vi, o sobrinho dele é lindo, loirinho.
- Achei que tinha visto meu insta, tenho umas fotos com ele lá. - Ele falou meio óbvio.
- Aquele menino loirinho? Nossa não sabia, desculpa. Achei que era um priminho ou algo do tipo.
- Sem problemas, mas é ele sim, meu loirinho, vai ser um destruidor de corações aquele lá. - Falou rindo.
- Ah não, ele não pode puxar o tio. - Eu ri acompanhando.
- Ei magoou. - falou fazendo biquinho, que vontade de beijar, Benjamin foca, ele não é gay.
- Desculpa bebêzão. - ele abriu o sorriso mais lindo do mundo, que cara sexy, estou fudido, pensei que aquarianos não se apaixonavam.
Nessa hora começou na rádio uma música que amava muito, era The Reason do Hoobastank.
'... I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know
I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you...'Cantei a música toda e o Noah não parava de me olhar pelo canto dos olhos.
- Essa música me definiu demais, já fiz muita besteira nessa vida, mas espero que a pessoa que escolhi dividir minha vida olhe meu passado e veja que é passado, e siga em frente comigo, farei de tudo para merecer a confiança dela. - Falou e eu senti uma pontada no coração, um cara desse é óbvio que é hétero e está apaixonado.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...