Desculpaaaaassss, cheguei atrasado.
Mas fiquem com mais um capítulo.
Obs: Eu não consegui postar as fotos aqui, então farei um capítulo a parte, agradeço a compreensão.
----------------------Hoje era sábado, e graças a Deus uma folga, estava precisando.
Desde sábado quando descobri a gravidez tem sido dias estressantes, os enjôos foram passando, mas sempre vinham.
Acordei cedo, na verdade já era 8 da manhã, fiquei no insta vendo coisas de crianças, por quê ficamos assim?
Recebi mensagem do Noah e abri o whatsapp.
Mensagem On.
Daddy Noah: Bom dia pequeno, já saio daqui pra pegar os grandes amores da minha vida.
Eu: Assim me acostumo mal.
Daddy Noah: Espero que sim, não vejo a hora de acordar ao seu lado todo dia.
Eu: Eu também não vejo a hora, mas está mais perto que longe. Segunda minha avó já falou que sai a escritura, não sabia que era tão rápido.
Daddy Noah: E não é, mas se tratando da sua avó, foi e muito.
Eu: Pois é, mas essa semana começamos a montar tudo, acho que em um mês estará do nosso jeitinho.
Daddy Noah: Mais perto que longe. Indo tomar banho, já chego aí pequeno.
Eu: Ok, esperando.
Mensagem Off
Fui tomar banho, e me arrumei e fui tomar café da manhã.
Quando saí meu pai estava na sala, que dá pra ver da sala de jantar, pois era do lado, enão tem parede que separa. E o Breno estava tomando o café já.
- Meninos se quiserem dormir lá, eu vou deixar, por hoje. Irei sair no almoço e só volto amanhã.
Olhamos para ele confuso.
- Quer nos contar algo? – Falei.
- Eu? Não, não tenho nada para falar. – Falou olhando para a TV, evitando contato visual, meu pai não é disso.
- Pai, o senhor está saindo com alguém? Tem semanas que está saindo para jantar fora muito bem arrumado, e teve um fim de semana que dormi no Noah, e quando liguei pra cá quase 23:00hs o senhor não atendeu, o que pode significar que dormiu fora, não quer mesmo contar nada?
Ele engoliu em seco e olhou pra mim.
- Eu estava esperando o momento certo, vocês poderiam não gostar de eu está com alguém.
- Pai a gente vai te apoiar, ficar sozinho não é bom, sabemos que o senhor tem necessidades como qualquer outro ser humano, e que merece ser amado. O senhor já deveria ter seguido em frente faz tempo. – Breno falou.
- Em breve marco um almoço e apresento para vocês.
- Qual o nome dela? – Perguntei.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...