Capítulo 22

8.5K 685 317
                                    

Voltei com capítulo bem grande, hahaha.
Voltei por quê já tava cansado de vocês deduzirem que ele ia esquecer o Benjamin, vamos ler seus aperriados.
APROVEITEM!!!

--------------------

Quando vejo o Noah mexendo um dedo meu corpo entra em um êxtase de felicidade. Mas depois não mexeu mais. Passou mais uns dias e de novo ele mexeu.

Noah já estava em coma por quase 2 meses.

E me sinto derrotado por todo esse tempo, todos os dias eu falava com ele pra dar ânimo e força pra ele. Dizem que ajuda e tudo o mais, pois ele nos escuta, mas nada acontecia e sou um humano, óbvio que achava que ele não escutava e no fim eu falava apenas por que eu me pegava na esperança de ele me escutar.

Mas hoje ele mexeu e eu falei com ele e o corpo dele me respondeu, mexeu mais e mais um dedo.

Pedi pra ele abrir um olho e começou a tremer e a se abrir, no começo apenas um, depois foi o outro. E agora vejo esse lindo par de olhos da cor do mar procurando algo, e quando me vê para imediatamente.

- Noah você consegue falar alguma coisa? Qualquer sinal vale. – O doutor fala.

- Benja. – Ele se esforça ao máximo e ainda sai bem baixo e bem grave.

- Certo, como você se sente? – Ele perguntou.

- Com sono. – Saiu bem lento, mas saiu.

- Isso é normal. Você lembra desse cara aqui? – Ele fala e aponta pra mim. E eu já estava me derramando em lágrimas.

E ele apenas me encara. E depois de uns segundos e uma expressão de dúvida ele assente.

- Certo, a sua família já está vindo, não faça nenhum esforço, se quiser dormir, volte a descansar. – O médico falou depois de fazer uns testes e saiu.

- Meu amor você não sabe como eu esperei esse momento. –Falei bem emocionado.

Ele me encarou e nada fez, depois de uns minutos, sai o som que mais queria ouvir.

- Eu te amo. – E ele fala e eu choro mais ainda. Saiu bem lento e quase não escuto, como ele não falava as cordas vocais precisarão de mais estímulos para voltar ao que era.

- Eu também te amo meu amor, muito muito muito. – Falei e beijei os lábios dele.

Nessa hora a família dele entra e a mãe dele corre pra ele e chora muito emocionada e vai abraçar ele, mas algo inesperado acontece. Ele fica com medo e meio que recusa o abraço.

- O que foi meu filho?

- Quem é você? – Ele pergunta bem baixo e isso choca todo mundo.

- Noah meu filho, sou sua mãe, não lembra de mim? – Ela pergunta triste e ele nega. Agora de um choro de emoção foi para tristeza.

- E nem do seu pai você se lembra meu filho? – Otávio pergunta e o Noah nega também.

Nessa hora o Oliver já tinha chamado o médico.

- O que houve?

- Ele não lembra de ninguém. – Otávio falou, pois a Alê estava agarrada a ele.

- Que estranho, ele lembra do Benjamin. Sempre quando voltam do coma os paciente geralmente não reconhecem o namorado ou namorada, enfim, e ele só se lembra do Benjamin?

Noah que já conseguia mexer a mão e o braço, não muito forte, mas conseguia, agarrava minha mão como se estivesse com medo.

- Meu amor, calma eles são seus pais, e eles os seus irmãos. Você vai lembrar deles tá?

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now