Quantos estão preparados para o tiro, abaixa senão pega em vocês!!!
Aproveitem, pois demoro a voltar.
------------------
Se passaram duas semana desde nossa viagem, e eu me sentia estranho, comecei a ficar enjoado com cheiros simples.
Noah veio nos pegar hoje e assim que entro no carro quase vomito.
- Noah que cheiro é esse, por que tão forte? – Perguntei me segurando pra não vomitar.
- Ué meu perfume de sempre, nem passei muito, na verdade passei pouco.
- Tá muito forte, abre os vidros por favor.
- Tá tudo bem? Nunca reclamou. – Falou já todo tristinho.
- Só fiquei meio enjoado, mas está tudo bem agora.
Saímos, e o Breno estava atrás com uma cara estranha.
Chegamos na casa dele, a Alê estava vindo da cozinha, e quando se aproximou o cheiro do perfume dela me enjoou de novo.
Fiz uma cara estranha.
- Ben está tudo bem? – Ela perguntou.
- Sim, o cheiro do perfume me enjoou um pouco.
- Mas eu sempre uso ele, está tudo bem mesmo? – Falou preocupada.
- Mãe hoje ele está assim, já reclamou do meu também, tivemos que vir de vidros abertos.
Sorri sem graça, pois não sou fresco, mas eu não estou entendendo mesmo.
- Tá tudo bem, acho que comi algo que me fez mal, não sei, mas estou bem, já passou. – Sorri envergonhado.
Alê me olhou estranho, mas deixou passar.
Pedrinho veio correndo e eu me abaixei pra pegar ele, e subi muito rápido, quando levantei quase caio, e o Noah estava perto e correu pra mim.
- Benjamin pelo amor de Deus o que você está sentindo, isso não é normal. – Noah perguntou.
- Eu só senti uma tontura, nunca aconteceu.
Noah tirou o Pedrinho dos meus braços.
- O tio Ben vai já brincar com você. – Noah sorriu para o Pedrinho, ele sorriu e assentiu e voltou para a TV.
- Ben o que você está sentindo? – Alê perguntou.
- Gente é sério, isso foi a primeira vez, e eu não estou sentindo nada. – Sorri sem graça.
- Isso está muito estranho, mas deve ser fraqueza, daqui a pouco estará servido o almoço.
- Ok, estou com fome mesmo.
Breno já tinha subido para o quarto do Enzo, e agora já desciam as escadas, e viram a Alê perto de mim e o Noah com a mão nas minhas costas.
- Tá tudo bem? – Enzo perguntou.
- Está sim, eu só tive uma tontura.
- Ben está tudo bem mesmo? – Breno perguntou vindo pra perto.
- Sim, está sim, agora já passou, vou assistir com o Pedrinho, você vem Noah?
- Sim, vamos lá.
Saímos de lá e o Noah continua com a mão nas minhas costas.
- Já estou melhor amor. – Sorri pra ele.
- Mesmo assim, cuidado nunca é demais.
- Estou com sono, parece que nem dormi hoje. – Falei bocejando.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...