Saiuuuuuuu o livro de #BRENZO.
Corre no meu perfil e adicione, lá tem uns avisos que acho importante vocês saberem.
Aproveitem!!!
---------------------
Na segunda de manhã o Noah me acordou para acompanhar ele na fisioterapia e depois iríamos fazer os exames, no hospital mesmo. Pagando pode fazer no dia mesmo.
Tomamos o café e fomos. A fisioterapia já estava nos estágios finais, em breve ele poderia voltar para a academia, o corpo dele já estava como se ele nem tivesse perdido peso.
Chegamos no hospital e fomos direto para a fisioterapia, eu vi como foi e realmente ele está como se nada tivesse acontecido, depois de um tempo eu entendi que o acidente não foi minha culpa e ninguém me culpou, mas ainda lá no fim me sentia mal por ele ter perdido tanto tempo da vida dele. Demorou um tempinho e acabou, ele estava morto de cansado.
Saímos de lá e fomos fazer os exames, esperamos um pedaço e podemos fazer. Depois de feito ficamos aguardando, não demora tanto. Noah foi chamado primeiro, e quando saiu, veio com uma cara nada boa.
- Ben eu não sei como te falar isso, mas... É que...
- Fala logo Noah, não me deixa nervoso. – Falei já sem paciência.
- Eu não tenho nada, estou limpinho. – Falou e riu. Bati nele por ele ter feito isso. – Ai amor desculpa, era que queria ver tua cara.
- Você me paga, esse final de semana passaremos sem sexo. – Falei e vi o riso dele se transformar em pânico.
- Amor não, por favor, era apenas uma brincadeira, não brinca com isso.
Quando eu ia responder, me chamaram e eu apenas sorri pra ele e fui.
- Bom dia, Benjamin Albuquerque? – O médico falou.
- Sim, eu mesmo.
- Bem aqui estão seus exames, e deu negativo para AIDS, e para outras doenças sexualmente transmissíveis. Você faz sexo sem camisinha?
- Na verdade só fiz sexo duas vezes, e as duas foram com camisinha.
- Certo, queria apenas reforçar o uso da camisinha com pessoas que você não conhece se for transar. Você namora?
- Sim, o rapaz que acabou de sair daqui é meu namorado. – Falei com uma pontinha de vergonha.
- Ah, ele também deu negativo, nesse caso como vocês apenas fazem sexo com vocês mesmo, pode até liberar a camisinha, mas sempre fiquem de olho na saúde de vocês, nunca é demais ter cuidado. Está liberado e façam sexo com segurança. Tenha um bom dia.
- Pra você também. – E saí do consultório com meus exames.
- Vamos? – Noah falou.
- Ué não vai querer saber?
- Você fez sexo com alguém? Se eu estou limpo, você também está, sempre fizemos com camisinha e tu engoliu apenas uma vez. – A última parte falou baixo perto de mim, e eu fiquei vermelho como um tomate.
- Tá, tem razão, deu negativo. E que pena que esse fds alguém perdeu a oportunidade de fazer sem camisinha. – Ele parou de boca aberta e eu continuei andando, cheguei no elevador e pedi, e ele chegou atrás de mim.
- Amor por favor, eu estava brincando, me desculpa sério. – E eu ri.
- Coisa feia Noah Nepomuceno, implorando por sexo.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...