Capítulo 9 ✓

9.2K 774 133
                                    

Aproveitem!!!

Revisado ✓

--------------------------

Dois dias se passaram e eu e o Noah nos vimos apenas na saída, ele insiste que meus dias de ônibus acabaram ou quase, e que quando ele não puder me deixar ele vai chamar um uber para mim, eu não disse nada, pois na primeira vez discutimos, mas na mesma hora pedi desculpas e ele amansou, mas não tirou da cabeça que não quer me ver mais andando de ônibus.

- Amor hoje vai ter uma pelada lá no condomínio, quer ir? Eu só não poderei te pegar, mas venho te deixar. – Noah disse olhando para o trânsito.

- Quero sim, ver meu futuro namorado atleta em ação.

- É isso aí. Lá em jurerê vou te mostrar o que eu mais gosto de fazer.

- Sexo? – Falei e ri muito. – Brincando amor.

- Nossa seu safado acertou! Mas não, é surfar, não te mostro aqui por que não vamos ter tempo, e eu prefiro surfar de manhã cedo, com a minha cor não posso abusar muito do horário.

- Awn o meu loirinho fica todo vermelhinho fica?! – Falei fazendo carinha fofa com bico, como se tivesse falando com criança.

- Sim amor, teu loirinho fica parecendo um tomate de queimado. – Falou fazendo biquinho. – Mesmo com protetor ainda fico, acho que por que na água ele sai mais rápido. Mas tu vai ver me surfando, me garanto eu.

- Então vamos comprar logo, um com fator bem alto e alta duração, o que esses atletas profissionais usam.

- Sim sim, eu gosto do spray, bem mais fácil de passar, mas posso comprar o normal para o meu amor passar em mim. – Falou sorrindo olhando pra mim, paramos no sinal vermelho.

- Aah baby eu não aguento com tanta fofura, aposto que nunca foi assim com ninguém. – Falei fazendo graça.

- Não amor, nunca fui assim com ninguém, nem de chamar de amor. Mas confesso que é muito bom, ter alguém que cuida e se preocupa com a gente.

- Sim me preocupo mesmo, sempre tive essa paternalidade em mim, mas não sou ao extremo, e com pessoas que eu me importo sou assim mesmo, é inevitável.

- Ben e eu gosto muito disso, minha mãe fica louca sempre quando saímos de casa, mas ela não pode fazer nada, temos que viver, e agora que ela te conhece e confia em ti, deu uma liberada mais.

- Ela fala comigo todo dia desde domingo, agora eu entrei também na reta da preocupação dela.

- Amor agora não tem pra onde correr. – Noah disse rindo.

---x---

Cheguei em casa e fui logo preparando o almoço, estava com muita fome, pois hoje o trânsito não ajudou muito, teve acidente e nos atrasou muito. Papai e Breno ainda não chegaram. Comecei logo e quando terminei eles entraram, parece sincronizado com o almoço.

- Que cheiro bom é esse? Nem parece essas comidas sem graça que você faz.

- Pai, não é sem graça, é saudável, e hoje eu fiz bife à milanesa, com bastante queijo que eu sei que vocês gostam.

- Aí sim hein filhão, vou tomar um banho rapidinho, tá muito calor e eu não saio mais hoje.

- Ok, o Breno foi para o quarto?

- Já sabe como ele é, então ele foi sim.

- Ok, eu já estou indo também, hoje demorei pra chegar em casa, pegamos um trânsito horrível, vou tomar banho.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now