Capítulo 37

5.8K 562 68
                                    

Quantos estão preparados para esse hot? Só vem!!

Ele vale como pedido de desculpas? Hahaha

Aproveitem!

----------------------

Foi descendo uma trilha de beijos pelo meu pescoço, maxilar e então ele já se abaixou logo e me abocanhou com tudo.

Arqueei as costas e gemi, nossa como gemi.

Ele acelerou e eu gozei sem nem ao menos avisar, ele engoliu tudo, e subiu pra me beijar, senti meu gosto na boca dele.

- Essa foi a primeira de algumas, se der tudo certo, serão 3. - Ele falou no meu ouvido e eu me tremi todo.

Pegou a toalha e nos secou, e me guiou para a cama.

- Agora já que estamos nessas preliminares, me chupa, vai. - Falou quase implorando, com aquela voz grave de tesão, mas ao menos chorosa de menino amarelo.

Beijei ele e já comecei a masturbar ele, e ele no meio do nosso beijo gemeu, foi minha deixa pra ir com tudo.

- Vai com tudo, não se preocupa se eu gozar, eu recupero o fôlego rápido pra próxima.

Assenti e comecei, horas lento, horas rápido, e desci para os testículos, e então ele se soltou e gemeu mesmo.

- Benjamin que boca abençoada, é ess... aaaahhhhh.

Colocou a mão na minha cabeça e me pressionou a ir fundo, quase engasguei, e ele soltou, e fui mais rápido, e ele arqueou as costas, senti o pênis dele pulsar, e senti o primeiro jato na minha garganta, engoli, e depois veio mais uns 4, que menino farteoso.

Ele me puxou e me beijou, e me virou, e ficou por cima, mas sem fazer peso na barriga, ficou me beijando ferozmente, que saudade desse beijo.

E senti ele ficando duro de novo, ele não estava de brincadeira.

- Fica de 4 pra mim, vira seu gostoso. - Falou e quando fui me virando, deu um tapa na minha bunda, e eu gemi. - Pronto pra sentir teu homem?

Essa voz sussurrada no meu ouvido foi o que faltava pra me deixar mais duro, foi beijando do meu pescoço até minha bunda.

Começou a beijar e mordiscar, estava louco de tesão já.

Fez um maravilhoso trabalho na minha entrada, e só reparei que ele pegou o lubrificante quando ele parou.

Passou nele, e senti aquele gelado na minha entrada.

E então ele se posicionou, e começou com a cabeça, e eu gemi, sentindo toda a virilidade do meu homem.

Senti que acabou pela dor, óbvio, e pelos pêlinhos que cresciam espetando na minha bunda.

Começou devagar, e sempre falando algo bem safado, e eu estava mais que excitado, quando ia colocar a mão pra eu me tocar enquanto ele metia.

- Não não, vai gozar sem se tocar. - Pegou minhas mãos e puxou pra trás e ficou segurando com uma das mãos, e sem o apoio das mãos, fiquei com a cara nos travesseiros, mas coloquei para o lado.

Noah continuou metendo, e sempre alternando, entre rápido e devagar, quando era devagar, era torturante.

Ficou uns minutos assim, e ele me puxou, fiquei com as costas no peito dele, e bunda bem empinada.

- Está gostando? - Assenti de olhos fechados, e recebi um tapa na bunda. - Tem que falar.

- Sim amor, está muito bom. - Respondi gemendo já, e sem forças pra falar muito.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now