Capítulo 31

8K 615 165
                                    

Mudei de capaaa, quantos gostaram?

Capa feita pela Pandachocolatra69, maravilhosa, muito obrigado, amei muito mesmo!!

Fiquem com mais um capítulo.

-------------------

P.O.V Noah

Segunda acordei cedinho e me arrumei e fui pegar o Ben, saber que vou ser pai e que é o Ben quem está gerando, me deixou sem palavras, mal consigo dormir de felicidade.

Desci pra tomar o café e todos estavam acordados já, desde que Tiago começou a trabalhar o Oliver parou de pegar no pé dele, estava bem chato já.

- Bom dia família.

- Bom dia papai do ano. – Tiago falou.

Eu apenas ri, estava muito feliz.

- Vai com o Ben para a consulta? – Minha mãe perguntou.

- Sim, acho que tanto eu quanto ele estamos com muitas dúvidas. – falei.

- Mas acho que não é tão diferente quanto a gravidez feminina.

- Pois é, mas ter acompanhamento médico nunca é demais. – Falei sorrindo pra ela.

- Sim tem que fazer o pré - natal, esteja presente em todas as etapas, daqui a pouco eles crescem e já vão sair de casa, por que vão se tornar pais. – Meu pai falou, e senti que ele ficou emocionado, amo meu coroa, corri e fui abraçar ele.

- Eu não vou pra longe, e vou continuar vindo aqui perturbar vocês.

- Mas vai continuar saindo de casa, achei que esse momento ia demorar a chegar. – Falou choroso.

- Quanto drama pai, parece que não está feliz. – Oliver falou.

- Nossa não precisa falar assim Oliver, até parece que o papai não ficou assim contigo. – Falei.

- Desculpa, desculpa mesmo, não queria parecer insensível, é que estou com a cabeça cheia. – Falou com voz de arrependido.

- Quer falar algo? – Já tinha me sentado e estava comendo.

- Os pais do Augusto estão me enlouquecendo, proibindo ele de sair de casa e ainda querendo que eu não dê mais a passagem dele, o filho deles anda , eu acho que uns 6 km pra ir pra faculdade, e eles não tem empatia.

- E o que você pensa em fazer? – Minha mãe perguntou.

- Bem, queria trazer ele pra morar comigo.

Meu pai tossiu o que tinha boca, e ainda se engasgou.

- Tem certeza disso? – Meu pai perguntou.

- Sim, não aguento essa situação, e ainda ficar escondendo um namoro.

- Bem, estamos aqui pra te apoiar, vão ficar aqui? – Minha mãe perguntou.

- Essa é outra questão, está na hora de eu ter minha casa né?!

- Mais outro querendo sair de casa? Assim não aguento. – Meu pai falou e todos rimos.

- Quer que eu more aqui com o Augusto e meu filho? – Oliver falou.

- Sim, queremos todos perto da gente. – Minha mãe riu do meu pai, ela também não se importaria, gosta da casa cheia.

- O papo está bom, mas tenho que sair, Ben já está me esperando.

Beijei todo mundo e saí.

---x---

Cheguei no prédio e assim que me viu o Ben já saiu da portaria e veio para o carro.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now