Chegueeeeeiiiii com um Hot bem amorzinho.
Aproveitem e comentem, e dêem suas estrelinhas.
Obrigado pelas palavras de apoio, e por entenderem que Noah e Benjamin são comuns, como qualquer outro casal, que se ama e fazem amor, as vezes mais selvagem e outros bem amorzinho.
-----------------
Quando deu a hora, quis ir para o hotel, estava com um pensamento esses dias, e queria realizar, Deus me ajuda, ser passivo deve doer pra caralho, mas se o Ben gosta e me aguenta, por quê eu por amor não iria aguentar?
Estávamos no carro, essa boate LGBT foi diferente de tudo que já vi na vida, primeiro, pois nunca fui em uma, gostei das músicas, toca uns POPs que eu escuto, e o Ben cantava tudo. E segundo, pois pude beijar o Ben sem alguém chegar e destilar preconceito, nunca me importei de casais do mesmo sexo se beijarem, pois eu beijava no meio de todo mundo e ter essa liberdade é bom, mas hoje estando desse lado vejo o quanto ainda temos que vencer, não precisa nos aceitar, mas respeitar, nem é algo de outro mundo, apenas eu beijando meu namorado.
Chegamos no hotel e o Ben estava meio cansado e meio acordado, não sei explicar, sei que se chamasse ele pra transar, ele iria, pois ele pensa que temos que aproveitar ao máximo, já que em casa é muito difícil.
- Ben eu estava pensando... – Estava bem nervoso.
- O quê? – Ele cruzou os braços no meu pescoço, e ficou me olhando, já estávamos dentro do quarto.
- Você quer ser... Ser... O... Ativo? – Perguntei bem nervoso e pausado, digerindo a idéia também.
- Tem certeza? Sabe que eu não me importo, Noah nem cara de passivo você tem. – Falou rindo.
- Que bom então, mas você também não tem, e no entanto, sempre é, nas nossas relações.
- Mas é por quê eu gosto e não me importo, mas se você quiser, eu faço. É minha primeira vez, não sei como vai ser.
- Olha, não precisa ser perfeito, a minha primeira vez também não foi, eu só quero te realizar de todas as formas, e como sei que isso você nunca fez, eu quero fazer por amor a você. – Falei sendo sincero olhando nos olhos dele.
- Tudo bem, vamos lá.
Beijei ele pra já poder ir relaxando, e fui nos conduzindo para a cama. Ele foi ficando mais ousado, gostei, e foi tirando minha roupa, passou para o queixo e pescoço, estava de olho fechado apenas sentindo as emoções do momento, estou feliz, desceu para o peito, mordiscou e eu gemi, passou na barriga e já pulou para o meu pau, chupou um pouco e foi descendo, agora eu comecei a sentir nervoso.
- Eu não sei como fazer isso. – Se referiu a fazer o famoso cunete, hahaha.
- Não precisa, se não quiser, pega logo o lubrificante.Peguei e entreguei a ele, estava na cômoda, deixei bem fácil depois de ontem e hoje.
Passou nos dedos e na minha entrada, até então virgem, e começou a rodear com o dedo, ele estava muito vermelho, meu amor é muito purinho, apesar de as vezes ele se soltar, ele continua sendo purinho, e começou a tentar enfiar um dedo, e doeu quando entrou.
Fiz careta e fechei os olhos, e ele começou a me masturbar, pra ver se relaxava.
- Tá doendo muito? – Perguntou todo preocupado.
- Não, já está passando, e com esse vai e vem devagar está vindo um tesão.
- Por quê não cheguei na tua próstata, primeira vez que você achou a minha, eu fui no céu e voltei.
Sorri pra ele.
Ele colocou mais um dedo, e doeu mais um pouco, mas ele foi fazendo um vai e vem, e foi passando e eu estava muito duro, que tesão, sorri pra ele malicioso e ele colocou um terceiro, nem doeu mais, ficou me abrindo e eu fui relaxando mais.
- Está pronto? – Acenei pra ele.
Passou lubrificante no pênis dele, e se encaixou atrás de mim, senti aquela cabecinha na minha entrada, e que nervoso mano do céu, acenei pra ele e ele começou a tentar me penetrar, doeu, mas ele conseguiu, doeu pra peste e fiquei respirando pesado.
- Eu sei que tenho que me acostumar, mas é tão difícil. – Falei quando vi que ele iria falar algo.
- Eu sei, não sei se vou aguentar muito. – Falou fechando o olho.
- Pode ir entrando mais. – E assim ele fez.
Foi entrando bem devagar, a dor é suportável, mas é muito desconfortável, chegou na metade toquei no braço dele pra ele parar. Me acostumei e pedi pra ele colocar o resto, quando entrou tudo, fechei minhas pernas na cintura dele, e ele encostou a testa no meu peito.
- Tu é muito apertado, não sei se vou aguentar muito tempo, isso é tão bom. – Falou com a respiração pesada, quase não conseguindo falar.
Apenas acariciei as costas dele, quando passou a dor, eu dei uma rebolada, não sei se foi isso, mas me mexi e foi a deixa pra ele.
Começou bem lento, fazendo umas caras bem engraçadas de prazer, e eu estava sentindo também.
- Acelera Ben. – Estava de olho fechado me concentrando no prazer, e é bom, como é bom mano.
Ele foi acelerando, e depois manteve o ritmo nem tão rápido e nem devagar.
Depois ele fez algo que eu achava que ele não faria, se afastou e fez igual a mim, entrou com tudo, e eu dei um gemido que não sei de onde veio, ele achou minha próstata, que foi isso?
Continuou mais um pouco e avisou que ia gozar.- Noah, é agora. – E se derramou dentro de mim, apenas senti algo quente dentro de mim.
Me toquei e vim no meio das nossas barrigas.
- Amor, que foi isso hein? Durou mais que eu na minha primeira vez. – Falei sorrindo, mas ele estava com a testa no meu peito, ainda dentro de mim.
- Isso foi bom, mas acho que prefiro ser passivo mesmo. – Falou e eu ri, com certeza eu não daria pra ser passivo, é bom mas apenas de vez em quando.
- Também acho que não daria para eu ser passivo, e você foi muito bom. – Agora ele olhou pra mim e puxei ele para um beijo, e ele saiu de mim.
- Te amo amor, e você ter se entregue pra mim, foi mais uma certeza que sei que você me ama. – Ele falou e beijei ele agora com mais vontade.
- Te amo muito, e me entreguei pra você por amor mesmo, por quê dói pra caralho. – Falei e rimos.
Puxei ele para o banho, e lá ficamos apenas de carinho, e selinhos.
Estávamos com sono, e esse fim de semana foi ótimo, aproveitamos bem.Nos deitamos e dormimos.
----------------
Quantos gostaram? Imaginavam algo assim? Pq eu imaginei alho bem romântico, que é o que eles fazem, amor e não apenas sexo.
Até o próximo, tem surpresa vindoooooo. Hahaha
Beijos XD 😘😘😘😘.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...