Capítulo 17 ✓

8.9K 717 163
                                    

Feliz dia dos namorados para quem está com alguém, com seus @, independente de quem seja, o importante é ser feliz. Mas como eu não estou, estou aqui soltando capítulo. Hahaha.

Revisado ✓

Aproveitem!

--------------------

Acordei e senti os braços da pessoa que eu queria acordar do lado para o resto da vida. Lembrei da noite passada e veio como uma chuva de lembranças, cada toque, gemidos, lembrei dos gemidos e fiquei vermelho de vergonha, sabia que ia ser bom, mas quando ele alcançou minha próstata, fui no céu e voltei. Quando brinquei com ele dizendo que ia preparar ele para me receber, queria que vocês vissem a cara dele. Mas foi muito bom, doeu?! Sim! Eu achei que ia está de boa com o tanto que tentei acostumar para receber ele, mas é grande e grosso, e tem 20,5 cm não sei como aguentei mesmo.

Agora estou aqui de conchinha com o cara que amo, sentindo a ereção matinal dele nas minhas costas, o que é muito engraçado. Tento tirar os braços dele de mim, mas na mesma hora escuto.

- Bom dia. - Bem grave e quase sussurrado no meu ouvido, arrepio dos pés a cabeça, o Noah mexe comigo de uma forma que não imaginava.

- Bom dia amor, achei que estivesse o sono pesado.

- Como não acordar se o meu mundo quer sair dos meus braços essa hora da manhã. - Falou e eu olhei pra ele e sorri, mas ele estava de olho fechado ainda.

- Eu sou teu mundo, aaawwnn como não se apaixonar mais. - Me virei e dei um selinho nele.

- Ah isso não, quero um beijo de verdade de bom dia.

- Amor eu nem escovei os dentes ainda. - Falei.

- Vem logo, deixa de besteira, eu não me importo.

Fui e beijei ele, ele subiu logo em cima de mim. Safado.

- Noah quero ir no banheiro, tô apertado.

- Fica aqui comigo, gostei tanto de ontem, quer repetir a dose? - Falou e deu aquele sorriso safado.

- Amor tá dolorido, quem sabe amanhã depois da festa, pode ser?

- Eu vou cobrar viu, se prepare que ontem eu fui muito carinhoso, quero te deixar todo marcado e se lembrar de mim no outro dia comigo enterrado dentro de você, quando andar e sentir algo vai lembrar de mim.

- Ah safado, acha que eu esqueci? Querido eu estou tendo que achar uma posição que eu não sinta nada, não tem mesmo como não lembrar de você dentro de mim. - Falei e gargalhei.

- É assim que eu gosto, só eu tenho esse direito. Agora vai lá senão você se mija aqui mesmo. - Falou e riu alto, eu dei um tapa no braço dele e ele disse 'Ai'.

Me levantei e estava sentindo um desconforto lá embaixo, quando fui andar deu uma dorzinha e eu meio que gemi. Ele escutou na hora deu um pulo e chegou em mim.

- Amor tá tudo bem? É dor onde? Quer ir no hospital? - Falou tão preocupado, muito fofo gente!

- Noah calma, foi lá embaixo, está tudo bem. - Ele sorriu e me deu um selinho.

- Amor na próxima faço com mais calma.

- Não, isso é normal, as primeiras vezes são assim mesmo, acha que eu me arrependi?! Pois tire isso da sua cabeça, foi perfeito, e isso é uma lembrança do nosso amor né?!

- Sim, mas qualquer coisa me avisa, e se sangrar também, foi minha primeira vez com um homem, não sei se é normal.

- Amor não é normal sangrar, mas se tivesse sangrado já teria visto.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now