Capítulo 33

6.4K 571 66
                                    

Chegueeeiiiii, eu não prometi, mas estou aqui postando.

Hoje é capítulo maior, espero que compense hahaha.

Aproveitem!!

--------------------

P.O.V Noah

Cheguei em casa, morto, e já já ia me preparar para o jantar na casa dos avós do Ben, não estava nervoso, mas estava apreensivo.

Assim como foi um choque pra gente, tenho certeza que vai ser pra eles também.

Fui escolher uma roupa legal, escolhi uma blusa social azul marinho, uma calça jeans, um tênis e um relógio normal, não iria colocar um de ouro, pois era apenas um jantar, a blusa social é só para mostrar que sou sério, mas sabemos que não sou mesmo.

Deixei tudo pronto e fui tomar banho, tomei de água gelada pra relaxar os músculos.

Saí e fui me vestir, e gostei bastante do que vi, a blusa dobrei até as mangas, e o relógio me deixou com cara de riquinho, eu sou, tudo bem, mas não gosto muito de parecer, pois parece que sou esnobe, e é coisa que não sou.

Mandei mensagem para o Ben e ele ainda está se arrumando, vou esperar ele sair de casa pra poder sair, chegar lá antes dele, sei lá, acho que não vai ser legal, a família dele é de boa, mas sinto vergonha. Tudo bem, nunca fui de sentir vergonha, por quê agora eu tenho que sentir, me pergunto cadê o Noah fodão, mas quando se trata do Ben, nossa, ficou parecendo menina, fico nervoso, as mãos suam, é engraçado, o Ben me faz sentir os melhores sentimentos, as melhores sensações.

Enfim, desci e vi que todo mundo está em casa.

- Pra onde vai assim, hein filhão? - Meu pai perguntou.

- O Ben me avisou depois do almoço que iríamos jantar na avó dele, então queria mostrar que o neto deles, tem um bom partido. - Falei rindo a última parte.

- Nossa, como se meus filhos precisassem disso. - Minha mãe falou, ela estava no colo do meu pai, na sala.

- Noooaaaaahh. - Escutei o Enzo me chamando.

- Oi, tô aqui embaixo. - Falei pra ele me ouvir.

Quando vejo ele no alto da escada, todo Playboy, muito bem arrumado.

- Vai pra onde assim, hein senhor Enzo Nepomuceno? - Meu pai perguntou.

- Jantar na casa do meu namorado, quer dizer, depois de hoje, namorado. - Falou com um sorriso gigante.

- Até que enfim né. - Falei.

- Meus meninos estão crescendo. - Minha mãe falou com uma voz chorosa de drama, e eu revirei os olhos, e o Enzo riu.

- Mãe é só namoro, vai demorar muito pra eu sair de casa, relaxa. - Falou e foi se despedir deles.

- Vamos? Não sabia que ia comigo. - Falei rindo pra ele.

Nessa hora Tiago ia descendo arrumado também.

- Mais um vai sair? - Meu pai falou.

- Finalmente Rafa aceitou sair comigo, mas vamos ao cinema, segundo ele, não é oficialmente um encontro, mas pra mim vai ser.

- Hum, boa sorte então, se divirtam meus filhos. - Minha mãe falou, e saímos quase juntos.

Entramos, e eu peguei a estrada.

Notei que o Enzo estava meio tenso.

- Está tudo bem?

- Hum? Falou comigo? - Ele falou meio perdido, isso confirmou o que eu achava.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now