Revisado, espero que gostem.
Foto acima do pai do Benjamin e do Breno, que pai hein?! ☝👆
-----------------------------
- Sim, agora! Ele é de boa, eu saí ontem e hoje fui de novo pra tua casa, e em breve namorado. Justo ele te conhecer, né?!
- Sim, eu só não esperava agora, mas não sou muito de amarelar né, vamos?! – Noah falou confiante.
- Então pronto.
Subimos e quando paramos de frente a porta, ele suspirou e assentiu, eu sorri pra ele, pois ele estava bem nervoso.
Entramos e eu não vi meu pai, então fui na cozinha e vi ele e o Breno.
- Pai? Eu trouxe o Noah para o senhor conhecer, e Breno também né.
Entrei na cozinha e o Noah entrou com a cara vermelha.
- Então você é o amigo do meu filho. – Meu pai falou e ele olhou para o Breno, e soltaram um risinho.
- Pai?!
- Eu não fiz nada, mas então prazer Noah. – Meu pai disse e eu já estava com vergonha, pois ele estava fazendo de propósito.
- Senhor eu queria dizer que eu quero um compromisso com seu filho. – E ele estava bem sério.
Nessa hora eu olhei pra ele e gelei, não pensei que ele teria coragem pra isso, quer dizer, não tão cedo.
- E o que exatamente é esse compromisso?
- Futuramente pedirei seu filho em namoro, e eu quero assumir, não sou de brincar com sentimentos dos outros, nunca tinha me apaixonado antes, e com seu filho sinto que é diferente, e eu não acho certo fazer as coisas escondendo dos pais, ainda mais para o senhor que o Ben fala tão bem e com tanto carinho. – Nessa hora já tava vermelho, meu pai olhou pra mim e riu.
- Eu acho que quem tem que concordar é ele, gostei que você foi franco, dou minha benção, se era isso que você queria. E já sabe, não faça meu filho sofrer, ou você vai ver a fúria de um pai que faz tudo por seus filhos e que os ama. – Meu pai falou sério e nessa hora todos rimos, menos ele.
- Meus pais me matariam também, e era sua bênção também que eu queria. Todos lá em casa amaram o Ben, o que fez ficar mais fácil assumir para a minha família, por isso quis logo falar para o senhor, não quero que o senhor fique sabendo por outras pessoas, e que saiba logo tudo do começo. – Noah disse sério também.
- Ótimo, agora pare de me chamar de senhor, me chame só de Pedro. Se ele está bem e vejo que você não está para brincadeira, dou minha permissão.
- Tudo bem, Pedro eu gostaria de fazer um pedido, e queria que você pensasse com carinho. Minha família e eu vamos viajar esse fim de semana, apenas o fds mesmo, e gostaríamos que o Ben fosse conosco, eu sei que é aniversário dele, mas podemos comemorar na segunda todos juntos, seria muito legal se ele fosse, seria o primeiro aniversário dele que estaríamos juntos.
- Ah já estava pensando em algo, já que ele quer apenas aniversário ano que vem que vai fazer 21, a maioridade nos Estados Unidos, jovens. – Falou e bufou. - Seria nosso primeiro aniversário longe né filho, mas eu vou deixar sim, mas na segunda sairemos ou tua avó faz o velho jantar na casa dela e aí eu conheço a sua família também rapaz, será uma boa oportunidade.
- Pronto, se quiser pode organizar, eu ajudo com as despesas, sem problemas.
- É meu bebê rapaz, acha que eu deixaria um namorado pagar? Além do mais, a avó dele também jamais aceitaria, até eu não vou pagar, ela também não deixa, mas ligarei pra ela e na segunda já sabe. Tua família são quantas pessoas? – Meu pai perguntou.
- São 6 comigo, tenho 3 irmãos.
- Seu pai gosta de trabalhar né?!
- Pai?! Por favor.
- Quê, foi uma piadinha, nada demais. Agora se me dão licença já vou falar com a sua avó, já que não é tão tarde e ela fica louca se eu falar mais em cima da hora. Noah meu futuro genro, já que ainda não pediu meu bebê em namoro, prazer em conhecer você, e tome conta dele, meu Ben é um diamante, jamais queira perdê-lo.
- Já percebi isso, e pode deixar Pedro. Muito obrigado por ser mente aberta e permitir seu filho ser feliz comigo.
- Só quero a felicidade dos meus filhos, e já sabe hein Benjamin, quero netos.
- Tá pai, parece teu pai Noah. – Falei.
- A mesma coisa meu pai disse, pode deixar Pedro, cuidaremos disso.
- Ajudou muito hein Noah. – Falei revirando os olhos.
- Quê amor?! Eu quero meus pivetinhos e se vier minhas princesinhas, serão muito amados e mimados pelos avôs, que mal chegaram e já botam pressão em nós.
- Ainda bem que eu não quero namorar tão cedo, meu pai e minha avó já enchem o saco demais pedindo neto e bisneto, Ben, por favor, se apresse. – Breno disse.
- Noah esse é o Breno.
- Prazer cunhado. – Ele estendeu a mão e o Breno quase não aperta, tive que dar uma encarada e ele estendeu e apertou.
- Por favor cunhado não, me sinto um tio sendo chamado assim, desculpa aí. – Ele falou e o Noah riu.
- Ok Breno. Amor tenho que ir, já sabe, minha mãe se preocupa e como não disse que demoraria aqui, ela deve já já me ligar e perguntar o por que da demora.
- Ok te levo lá em baixo.
- Tchau Breno. – Saímos e meu pai tava na sala encerrando a ligação. – Tchau Pedro.
- Já vai?! Enfim, tua avó quase me mata por que falei só agora, agora a assessora dela sofre essa semana.
- Certo, que bom que vai dar certo. Tchau amor. – Falou e ia acompanhar ele até lá em baixo, mas ele não deixou. – Não precisa, mas vamos até o elevador, pode ser?
Eu entendi o que ele queria e meu pai também.
- Quer beijar meu filho né garanhão, está com vergonha?
Nessa hora o Noah ficou mais vermelho que tomate.
- Então né, Pedro, posso né?!
- Claro, acha que eu ia proibir, e se eu proibisse iriam fazer do mesmo jeito.
- Pai claro que não.
- Ia sim, acha que eu nunca fui adolescente Benjamin? Tchau Noah, e já fala com teus pais próxima semana já está confirmado.
- Certo. – Noah disse e saiu, e eu o acompanhei até o elevador.
Demorei um pouco a pedir por que estava ocupado, saboreando o Noah, que me beijava de uma forma bem lenta e romântica.
- Agora tenho que ir amor, até amanhã.
O elevador chegou e ele se foi.
-------------------------
Bjs. XD 😘😘
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...