Eu sei que prometi 2 desse, mas consegui apenas 2 de brenzo, inclusive vão lá ler, eles já estão só no love no livrinho deles.
Olhem o sorrisinho do Ben, AAAAAAAAAAAAAA LINDO DEMAIS!!!
Vim pedir pra vocês um favor, o staxus_rocco fez um livro com contos de natal, vão lá ler, está bem legal, se chama Orgasmos de Natal.
Até breve meus lindos, natal chegando e eu quero fazer surpresas.
----------------------------------
Noah P.O.V
Desci depois de me vestir, tive que pensar em mim em cima da Carol, porra eu broxei na hora, só de imaginar os gemidos dela, meu pau quase grita pra mim e fala "Que merda hein cara, vergonha alheia de você, me chama só quando o lugar mais bonito e apertado tiver por perto, se não for Benjamin, sai daqui".
Ri mentalmente de mim mesmo, e desci.
- O que os empata foda querem? – Perguntei.
- É assim que tu trata teus irmãos? – Oliver pergunta.
- Se somos empata foda, então vocês iam transar essa hora? Sendo assim quero minha casa também. – Tiago falou.
Eu ri.
- Então, a que devo a honra da visita de meus ilustres irmãos?
- Viemos apenas visitar vocês, saber se está tudo certo. – Oliver disse.
- Está tudo certo. – Falei e nessa hora o Ben sai da cozinha mais o Guto e a Rafa. – Vocês vão sair?
- Eles sim, eu não, chegaram querendo pão-de-queijo, falei pra comprarem os ingredientes que eu ajudava a fazer. – Ben falou.
- Migo vamos, vai ser rápido, preciso de alguém além do Guto, ele fala coisas que eu não entendo. – Rafa disse e o Guto olhou incrédulo pra ela.
- Você me paga, eu apenas falei que quando chegássemos em casa eu faria um mirepoix para a carne. – Falou revoltado. (Fala-se Mirrêpuar, é francês)
- Rafa mirepoix é fácil, mas tá bom vou só me trocar rapidinho. – Falou e subiu.
- Quem vai dirigir? – Perguntei.
- A dama impaciente aqui. – Guto falou, e a Rafa se preparou para bater nele.
- Me respeite, não sou impaciente, você que é muito lerdo, demora mil anos pra escolher as coisas, pois "Tem que vê a qualidade e se vale a pena". – Falou e fez voz de ironia.
- Não saio mais com você também. – Guto falou e cruzou os braços.
- Ai meu Deus, é um bebê mesmo. – Rafa falou e abraçou o Guto, que sorriu.
Nessa hora o Enzo e o Breno entram com os amigos, todos de toalha, sem molhar o piso.
- Boa noite. – Eles falaram.
- Boa, e quem são vocês? – Tiago perguntou.
- Tiago essa é Mara, a Taís, a Juliana e o Henderson. – Enzo fala. – E os meus irmãos vocês conhecem, e o Lucas nosso primo, mas vocês já sabem. E esses é o Guto e a Rafa.
- E aí Lucas, como está tio Otaviano?
- Está bem, todo bobo feliz apaixonado, conversa pra outra hora. – Falou, e o Tiago assentiu.
- A Rafa nós conhecemos, bons stories hein, minha diva. – A Mara falou.
- Melhor do mundo. – Rafa falou e elas riram.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...