Capítulo 18

8K 687 107
                                    

Temos surpresas boa nesse capítulo, alguém vai se abrir para a família, fiquem ligados.
P.S.: Apesar de não está namorando, fico feliz nessa data e estou dando mais um capítulo. tais_mara12 pra vc que torce pelo Enzo.
Aproveitem!!!

-----------------

P.O.V Noah

Acordei de manhã, eu queria dormir bem, a noite ia ser puxado, não iria ficar até o final da festa, por motivos de, prefiro aproveitar de outra forma.

Eu tô muito feliz com o Ben, ele ter se dado para mim no meu aniversário foi o melhor presente, não foi ele ter me dado o cuzinho que mais amei, foi a intenção dele de marcar meu aniversário como o dia da nossa entrega para o outro.

Eu estava com uma sensação meio ruim, e já estava me deixando preocupado, pode ser algo relacionado ao Ben diretamente ou sobre a festa, não sei. Mas estou com medo do mesmo jeito.

O meu aniversário não vai ser comemorado na minha casa, por motivos óbvios de que aqui é um condomínio e nunca acaba cedo e o som sempre persiste até de manhã, não quero confusão com meus vizinhos.

Desci para tomar meu café, estavam todos a mesa, dei bom dia e beijei todo mundo, virou um hábito e muitos podem achar estranho, mas eu amo eles e não me importo. Comemos conversando, todo mundo ia está lá, e todo mundo já sabe como geralmente era meu aniversário.

- Espero que esse ano você se comporte, por que se você magoar Benjamin, vai ficar de castigo e sem carro. – Meu pai disse.

- Eu não queria nem fazer mais, sinceramente, quinta foi o meu melhor aniversário de todos, só estava eu e ele, e foi perfeito, meus amigos convidaram metade de fortaleza de mulher, Benjamin vai ficar grudado em mim.

- Eu só quero que você entenda que se você ama ele, não pode magoar ele. Todo mundo tem um passado, mas o que você prefere? O teu passado de volta ou o teu futuro com uma pessoa só? – Minha mãe disse.

- Com toda certeza eu e Ben e nosso futuro, acreditem eu não sinto falta da minha antiga vida, o Ben me satisfaz de uma forma que eu não consigo imaginar. E isso é maravilhoso, eu me sinto em casa com o Ben, sei que nunca falei tão abertamente, mas vocês são minha família e me conhecem e sabem como sou, o que fiz e deixei de fazer, mas essa fase da minha vida é a melhor de todas.

- Que bom que você está se abrindo com a gente, é como você falou, somos sua família e estamos aqui para você. E sobre se sentir em casa com o Ben, foi assim comigo e sua mãe, desde a adolescência ela era minha melhor amiga, eu tímido e ela extrovertida, nos complementávamos e desde sempre ela era a mulher com quem queria viver o resto da vida. Não é fácil vida de casal, mas não é impossível de se viver a dois, e com o tempo vocês verão que é muito bom, ter alguém pra compartilhar a vida. – Meu pai disse e eu fiquei extremamente feliz por ele me entender, e aceitar meu namoro com o Ben.

- Noah encontrou a alma gêmea, que lindinho. – Tiago tirou onda comigo.

- Aah mano tua hora vai chegar, e tu vai ficar os quatro pneus e step caído por essa pessoa, vai ver.

- Ah sai pra lá, nem vem, tomara que demore, não quero ainda me prender não. – Tiago disse sério.

- Tiago Tiago, querido irmão, não sabes de nada, acha que algo que planejei, sair de casa em uma terça-feira e pensar, hoje encontro minha metade? Não, e foi isso que deixou mais perfeito, derramar o suco nele não foi proposital.

- Derramar suco nele? – Oliver perguntou.

- Vocês não sabem como nos conhecemos? – Perguntei e todos negaram.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now