Chegueeeiiiii, deixa logo o like e comenta muito, quero saber o que acharam.
Revisado ✓
APROVEITEM!!
----------------------
P.O.V Noah
Desde o aniversário do Ben a gente foi se vendo mais nas horas de voltar pra casa, estava bem legal, o Ben é tão fofo e me sinto bem com ele. Mas não passava daquilo, acho que ele estava me enrolando, não sei até quando, mas eu cada vez mais estou mais apaixonado por ele, e começando a fase do amor, mas ainda estamos no início.
Mal discutimos, o Ben é muito companheiro, eu que sou o ciumento, e já aviso de antemão que não mudarei, se eu der moleza tomam de mim, e isso jamais acontecerá.
Aquele cara parou de ficar convidando o Ben pra casa dele, ele vem quase todo final de semana pra cá, e teve um que eu fui muito burro, nossa me senti muito idiota, discuti com o Ben por besteira, estávamos na piscina e ele com meu sobrinho, nesse dia o Pedrinho já tinha alugado o Ben quase a manhã toda com os desenhos dele, fiquei com eles, mas já estava sem paciência. Então chamei para a piscina e lá o Ben ficava com ele ensinando a nadar, já queria meu namorado e ele dando atenção apenas para o meu sobrinho, então o Pedrinho começou a ficar com o Breno, meu cunhado, e eu agradeci, só que fiz a maior burrada quando o Ben veio para perto de mim eu simplesmente falei um dos meus pensamentos, e um bem nada a ver, era meu sobrinho e uma criança, Ben ficou muito triste e com razão. Nos acertamos e quase transamos, foi difícil para eu me acalmar, mas consegui.
No outro dia teve o churrasco, foi bom só que bebi demais, e me arrependi de não ter levado meu pequeno, as meninas de lá vinham como urubu na carniça, já estava bem chato. Decidi beber todas, e cheguei em casa carregado. O vergonhoso disso? Meus irmãos – o Tiago, que ama pôr lenha na fogueira – gravaram e mandaram para o meu namorado. Eu chorando e chamando por ele. Fiquei puto da vida.
As semanas passaram, o Ben disse que estava se preparando para o grande dia. E eu já não via a hora desse grande dia, diacho desse grande dia que nunca chega. Chegou meu aniversário e não chegou o dia de eu conseguir a coroa para colocar na minha "cabeça", não disse qual, se é que vocês me entendem.
Ben falou que combinou com a minha família que iria me levar pra jantar, minha mãe não falou nada, a festa iria ser no sábado mesmo, e hoje ainda é uma quinta. Ele falou pra eu me vestir bem, assim como fomos para o aniversário dele. Me vesti e fui pegar ele, quando chego lá ele diz:
- Noah, vai pro carona meu gostoso, eu assumo o carro daqui.
Saí e fui, quando sentei e olhei pra ele, ele estava com uma venda nas mãos.
- Hum estou gostando, será que a surpresa vai ser boa? – Falei sorrindo.
Ele apenas assentiu e colocou em mim.
Fomos andando e depois de uns 25 minutos, só senti o carro indo e virando, a música estava bem boa, meu amor escolheu umas, e ele detonou nas escolhas.
Chegamos e ele veio me tirar do carro, e me guiou. Acho que era um restaurante, só ouvi a música de piano tocando. Quando sentei ele chegou por trás de mim e no meu ouvido ele falou:
- Espero que aproveite a noite que preparei para nós.
Me arrepiei dos pés a cabeça. Ele tirou e foi sentar, ele estava lindo, simplesmente lindo. E o restaurante era um bem fino aqui de Fortaleza, a luz de velas e a luz do ambiente era bem fraca, ele sentou de frente pra mim e estava com aquele sorriso pra mim.
O garçom veio e anotou nossos pedidos. E começamos a conversar, ele me deu um presente, quando abri tinha a chave de um quarto.
- O que é isso?
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...