Revisado ✓
------------------
Na segunda de manhã fiz minha rotina, ontem cheguei muito cansado e apaguei logo, meu pai me deu os parabéns, já que ele tinha me ligado, mas nada melhor que um abraço.
Fui para a facul, e já não vejo o Noah com tanta frequência, já que o campus de aula dele mudou, então nos vemos apenas no final das aulas, ou quando podemos.
Meus amigos me parabenizaram, e me fizeram uma surpresa, e fizeram um bolo fit, confesso que preferia um bolo com brigadeiro, mas jamais falaria perto deles, seria linchado.
Na volta o Noah me pegou no caminho do ponto de ônibus e quando entrei no carro o Noah estava com a cara muito fechada, estava claramente com raiva.
- Amor?
- Hum? – Falou não olhando pra mim.
- Fiz algo?
- Você não, mas os irmãos dos caras que vimos em Jurerê falaram para os meus amigos e agora eles estão me estranhando, como se eu namorar um cara fosse mudar quem eu sou, que preconceito besta.
- Amor, dá um tempo a eles, eles estavam acostumado a ver o Noah pegador e comedor. – Falei com um certo receio, engolindo saliva, como se fosse algo nojento. E ele riu.
- Sim sim, mas é que eu não mudei pra tanto, só não faço mais isso, continuo o mesmo cara, amigo deles, mas eles nem se preocuparam com os anos de amizade, só ficaram dizendo que estou confuso e que não sou viado.
- Talvez também tenha mostrado quem realmente são teus amigos, sei que parece ruim, mas talvez tenha sido bom.
- Também penso assim, mas deixa isso pra lá. Tá tudo certo para hoje à noite? Estou ansioso para conhecer a família do meu namorado. – Noah disse e sorriu, ainda bem que a cara de mau foi embora.
- E eu também, quero saber como eles vão ficar, meu pai vai com a gente mais cedo, e nos vemos lá, tá bom?
- Pensei que fôssemos juntos, mas está bom. Vou caprichar para você.
- Mas quem caprichou mais foi teus pais com essa genética boa, nem precisa de muito esforço você.
Ele sorriu e chegamos no meu prédio, nos despedimos, beijamos um pouco e eu subi.
Preparei o almoço e meu pai chegou com o Breno, meu pai foi tomar banho e Breno veio na cozinha.
- Oi, como foi a aula?
- Foi boa, a turminha do playboy ficou fazendo gracinha a aula toda, mas foi boa.
- Breno o que você pensa desse playboy? – Perguntei para checar o terreno para o cunhado.
- Ah eu não tenho um sentimento por ele, ele nunca me fez nada, pelo contrário nunca deixou os amigos dele fazerem nada comigo, mas tem algo nele que é estranho, ele não para de me olhar, como se me vigiasse para nada acontecer, não sei, ele é estranho.
- Talvez seja isso. Já pensou em ser amigo dele? Ou falar com ele?
- Não, Deus me livre, a Yasmin é louca por ele, se eu começar a falar com ele, ela vai ficar puxando meu saco para eu arrumar ele pra ela, e isso é uma coisa que jamais faria, ficar arranjando a mina que eu gosto pra outro.
- Mas você nem sabe se ele quer ela, já que você mesmo disse que ela se joga pra ele, se ele quisesse já teria pego não acha?
- Sim, mas sei lá, não queria ver ele com ninguém. – Falou e percebi que ele falou demais, e ele se tocou e me olhou assustado. – Digo, ele já deve ter muita mina que ele fica, não vou querer ver ele com uma e sendo a que eu gosto.
YOU ARE READING
Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).
RomanceCapa feita pela @JulianaSouza655 Benjamin um cara comum que estuda nutrição, que é simpático e extrovertido, e que tem um coração bondoso que qualquer um pode se apaixonar. Noah um cara hétero e rico, que adora festa, nunca teve um relacionamento fi...