Capítulo 48 - Antipenúltimo.

4.9K 478 59
                                    

Chegueeeeiiii, o choro é livre, hoje não tem Brenzo.

Vamos que vamos.

Galera do grupo do Whatsapp já tem spoiler do próximo capítulo, amo vocês.

-----------------------------

Noah P.O.V

O mês de janeiro chegou, e com ele um mês a menos até ver meu filho.

Eu consegui fazer o Ben viajar, não saímos do estado, basicamente ficamos apenas nós dois, meus pais viajaram e levaram o Enzo, que por consequência levaram o Breno.

Tiago e Oliver viajaram pra fora, uma viagem bem rápida, e até nos chamaram, mas o Ben negou na hora, as pessoas não estão preparadas mesmo pra ver um homem grávido, e ele também estava ficando mais cansado, Arthur está muito pesadinho, todo dia antes de dormir tenho que fazer massagem nas pernas dele, algumas faço com malícia e outras não.

Estávamos agora indo para Guaramiranga, pois não fica tão afastado de Fortaleza e assim a gente pode descansar mais, aqui é frio por conta de ser serra.

- Estamos já chegando, está tudo bem? – Perguntei preocupado, ele estava fazendo umas caretas.

- Sim, está. Apenas teu filho que não se aquieta e fica difícil achar uma posição. – Falou e eu fiquei sorrindo, mas sei que pra ele está muito difícil.

Ben está de moletom, essa foi outro motivo pra virmos pra cá, e também só posso passar o fim de semana, pois estamos na fase final da academia, e vamos começar a montar os aparelhos.

Entrelaço nossos dedos e trago a mão do Ben até meus lábios e deixo um beijo nela.

- Obrigado por não desistir desse filho. – Falei olhando pra frente.

- Ué, de onde isso agora? – Perguntou.

- De canto nenhum, só achei que eu deveria agradecer, pois a decisão de manter isso não era apenas minha, a gente não sabia onde estávamos nos metendo. E você decidiu manter e está aguentando tudo isso, eu admiro você e acredite eu te amo mais por isso.

- É não está sendo fácil, mas você está sendo o companheiro também. Então tenho que agradecer a você também. – Falou fazendo carinho também na minha mão.

- Não faço menos que minha obrigação. E lembrei o que queria lembrar, o meu carro finalmente vai chegar, e vou levar esse para dar um check-up, e vai ser todinho seu.

- Vou ter meu próprio carro, uhul uhul. – Falou dançando.

- Ah Ben tu me mata, mas sim, vai ser todinho seu, o carro vai chegar essa semana.

- Então assim que chegar compramos logo a cadeirinha?

- Vish, verdade, vamos sim. Agora eu sou pai de família. – Falei todo orgulhoso.

- Sim sim.

Ficamos naquele silêncio confortável e de mãos dadas, com a mão livre o Ben ficava pegando na barriga.

Quando paramos na cidade de Guaramiranga, o Ben pediu chocolate, tem uma loja muito boa.

- Noah meu Deus eu preciso de chocolate, vamos comprar.

Eu fiquei rindo.

Estacionei e fui abrir a porta pra ele, e ele já estava muito impaciente.

Peguei na mão dele e ele basicamente me arrastou.

Quando chegamos na calçada estava passando duas senhorinhas.

- Olha Maria que casal mais lindo.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now