Capítulo 32

6.4K 642 48
                                    

Cadê meus seguimores?

Capítulo novo, pequeno? Sim! Mas não foi minha intenção.

Cadê as estrelinhas de vocês?

Saudades de vocês já!!

-------------------

Almoçamos e o Noah me chamou para conversar.

- Eu tenho uma surpresa.

Fiquei confuso.

- Que supresa? – Perguntei bem curioso.

- Então, falei com um amigo que conhece um cara, e esse cara é corretor de imóveis, e temos uma visita para fazer agora de tarde. – Noah falou.

Fiquei olhando para o Noah incrédulo.

- Mas Noah, achei que íamos conversar sobre isso, e como você faz isso assim?

- Ouviu o que falei? Era surpresa.

- Tá, que horas vamos? Queria te avisar algo, e não é um pedido.

- Fala pequeno.

- Nós vamos jantar na casa da minha avó, recebi uma mensagem do meu pai, era só isso mesmo. – Falei sorrindo.

- Ok, vamos lá? Ele já está chegando, e passamos na frente da casa hoje, vamos a pé mesmo.

Estava nervoso, como ele me faz isso?

Fomos andando, ele pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos, achei engraçado, amo isso.

Quando chegamos na frente da casa, fiquei sem ar, é muito linda.

- Amor, nossa, é linda.

- Gostou mesmo? – Perguntou preocupado mesmo, amo meu loirinho.

Acenei com a cabeça, esperamos uns minutos, e o cara chegou.

- Boa tarde, desculpa a demora, o trânsito na Washington Soares essa hora de almoço está bem louco, vocês sabem.

- Entendo. Moro aqui mesmo, então sem problemas.

- Você é o Noah, certo? – Estendeu a mão para o Noah.

- Sim Noah Nepomuceno, e esse aqui é meu namorado, Benjamin Albuquerque.

- Prazer, Artur Alves, então, podemos começar? – Apertei a mão dele.

- Sim sim, por favor. – Noah falou.

A entrada da casa era linda, quando ele abre a porta, uow, a sala de estar, já vejo a escada e a sala de jantar, fomos andando, e ele mostrou que a cozinha ficava escondida, por trás de uma porta de vidro da sala de jantar.

Ele mostrou tudo, a casa tem 4 quartos, depois da cozinha, tem uma sala do home theater, e um ambiente que fica de frente para a piscina, que tem uma outra cozinha, churrasqueira, a parte legal foi que tem vidros separando, mas que pode abrir, juntando o ambiente com a piscina.

Eu amei, tem uma espécie de sofá, e já me vejo tomando banho de sol com meu filho.

- Noah eu amei essa casa.

- Separei mais algumas. – O corretor falou.

- Noah eu quero essa, ela é perfeita.

- Você tem certeza pequeno? – Noah perguntou.

- Sim, vamos ter que colocar umas grades provisórias na piscina, mas ela é perfeita.

- Artur, meu caro vai ser essa, não adianta nem protestar. – Falou e eles riram.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now