Capítulo 10 ✓

9.8K 807 151
                                    

Revisado ✓

--------------------

Eu e os meninos fomos para a quadra do condomínio, chegando lá eles cumprimentaram todo mundo, e o Noah me apresentou a todos, mas percebi que alguns amigos dele que reconheci da faculdade não gostaram de me ver ali.

Eles foram pra quadra separar o time e o Noah antes de ir falou comigo.

- Ben eu vou esperar o momento de te apresentar como meu namorado tudo bem? Não fica chateado viu.

- Noah nem eu estaria preparado pra isso, estamos muito recentes e concordamos esperar nosso tempo.

- Ben tu é a melhor pessoa do mundo, obrigado por entender meu lado.

- Amor vai logo, eles já estão te esperando. – Falei baixo apenas para ele ouvir.

Noah correu e se encontrou com os meninos, separaram os times e o Noah ficou nos sem camisa, odiei, ver ele correndo e suado, com aquele corpo, tive que me segurar ao máximo, tenho que me preparar logo para essa primeira vez, quero que seja especial.

- Cunhado tu tem irmão né? – Enzo perguntou sentando do meu lado.

- Acho que tu só não pode falar isso perto do resto do pessoal. – Falei rindo. – Mas tenho sim, por que?

- Ah por nada, ele é mais novo? – Enzo perguntou.

- Sim, ele tem 15, vai fazer 16 daqui 3 meses.

- Ah, então ele está no ensino médio?

- Sim, ele está? Onde tu estuda?

- No 7 de setembro aldeota.

- Ele estuda lá, na manhã.

- Hum, por um acaso o nome dele não é Breno não né?!

- É sim, conhece ele?

- Puta que pariu. – Ele falou baixo, mas eu entendi.

- Que houve?

- Nada não, é por que eu sabia que lembrava da feição, se parecem bastante.

- Tu acha? Todo mundo diz que não se parece.

Tem o mesmo sorriso lindo.- Ele falou e percebeu o que falou, e eu entendi toda a história. - Quer dizer, o mesmo sorriso, vocês se parecem bastante.

Percebi que ele ficou muito sem graça.

- Vocês se falam?

- Não, não mesmo, acho que ele me odeia.

- Então tu é o playboy?

- Num disse, ele já falou de mim?

- Ele não te odeia, só não gosta muito por quê a menina que ele gosta, gosta de você.

- Ah, a Yasmin? Eu não gosto dela, ela é muito atirada, e eu sou diferente dos meus irmãos, eles começaram a vida cedo, acho que Noah já falou sobre isso contigo.

- Sobre o lance de virgindade perder cedo, e desde então nunca ter parado de fazer... é, tu sabe.

- Então, eu ainda sou virgem, sinto vergonha um pouco de falar isso, mas contigo não tenho problema, já confio em você cunhado.

- Obrigado Enzo, mas não precisa se envergonhar, eu também sou, e estou até um pouco apreensivo, pois você sabe, teu irmão tem anos de prática, e eu mal beijei na vida.

- Também sou totalmente sem prática, eu na verdade estou me guardando pra alguém, quero que essa pessoa específica seja minha primeira, e quero que ela seja a pessoa que eu acorde olhando o rosto para o resto da vida, mas é muito complicado. – Nessa hora ele suspirou.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now