Capítulo 3.2 ✓

10.7K 848 325
                                    

Segunda parte. Aproveitem.

Mais um revisado.

-------------------------

A aula acabou e eu fui fazendo meu caminho para a parada de ônibus, e quase chegando no ponto, um X2 para do meu lado, e baixa o vidro, eu soube quem era, por já ter visto ontem.

- Quer carona? - Noah pergunta.

- Não fica muito contrário da tua casa? - Perguntei com a cara confusa, pois é muito fora de rota da casa dele.

- Não tem problema, eu não vou pra casa direto, eu posso te deixar sim. - Falou sorrindo.

- Ok, mas só vou por quê você está dizendo que não tem problema. - Falei entrando e pondo o cinto.

- Então quer escutar música? - Perguntou colocando um pen-drive no som.

- O que tem pra ouvir?

- Tem de tudo um pouco, só não tem reggae, mas tenho de Marília a Adele. Uma sofrência britânica as vezes é tudo o que a gente precisa. - Falou sorrindo.

- Tem rock? Sou bem eclético, na verdade gosto mais de pop internacional, mas o rock tem suas qualidades, e não são poucas.

- Sim, sim é verdade. Tenho um cd do Oasis.

- Pode ser gosto demais de Wonderwall, mas é meio clichê gostar dessa, hahahaha, mas eu gosto.

'...Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall...'

Eu cantei e ele meio que ficou olhando pra mim, e estava de boca aberta.

- Nossa, tua voz é linda, já pensou em seguir carreira? Sério, é linda mesma.

- Olha, se eu disser que não estaria mentindo, mas aí até eu convencer meu pai a deixar, nossa, levaria anos, ele é muito ciumento, na verdade muito protetor.

- Tô ligado, mas é um sonho, acho que apenas você que pode dizer se vale a pena correr atrás dele, ou não.- Falou sorrindo e de certa forma me encorajando.

- Sim sim, estou ligado, mas acho que por enquanto estou bem feliz fazendo minha faculdade. Quem sabe quando eu me formar, vá trabalhar na tua academia, quer dizer, como teus pais são empresários, tu vai abrir a tua né?!

- Como você sabe?! Sim é meu sonho abrir minha academia, na verdade não só uma, mas todas aqui no Ceará, não quero ir pra fora, amo minha cidade, e claro que você ia trabalhar comigo, nem pense que eu deixaria um amigo sem trabalho. - Falou rindo.

- Ei, eu não ia ficar sem trabalho - Falei com aquele tom de quem queria ficar sério, mas já estava rindo - E depois dessa não trabalho mais pra você, sr. Nepomuceno.

- Ah qual é Ben, as portas da minha academia sempre estarão abertas pra você. Falando nisso, sabe que já tenho o endereço dela?

- Nossa sério?!

- Sim, é um galpão dos meus pais, que eles compraram para fazer uma espécie de lojas compartilhadas, mas acabou que eles desistiram, e deram pra mim, fiquei muito feliz, pois o galpão fica muito bem localizado, e é bem grande, do jeito que eu quero.

- Nossa, parabéns, mas falta quanto tempo para você acabar a faculdade? A academia já tem data certa de começar a ser construída?

- Bem, falta 1 ano, e eu ainda estou esperando a resposta de uns caras pra saber se eles querem entrar como sócios, seria legal, não ser apenas eu administrando, mas não quero qualquer pessoa, meu pai disse que temos que saber escolher bem nossos sócios.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now