Capítulo 34

6K 546 65
                                    

Foto do capítulo para vocês sentirem vontade, quando falar do Bolo de Cenoura, é esse

Aproveitem!!!

---------------------

P.O.V Noah

Quando cheguei em casa vi que o escritório do meu pai estava com a luz acesa, estranhei, meu pai deveria está na cama já.

Fui lá, tenho que conversar com ele.

Dou dois toques na porta que está encostada, apenas uma fresta está aberta.

- Entra. - Meu pai falou.

Entrei.

- Já chegou? Como foi o jantar? - Perguntou tirando os olhos do computador, e me olhando.

- Foi bom, eles aceitaram bem, ficaram assustados como nós, mas depois aceitaram. Tem algo que preciso falar para o senhor.

- Fale. - Desligou o pc e apontou para eu sentar na cadeira a sua frente.

- A avó do Ben disse que vai pagar pela casa, ele tentou argumentar com ela, mas ela não deixou nem ele terminar, e ainda vai fazer todo o enxoval, com tudo sendo importado.

- Eu sei bem como ela é, já que ela vai pagar pela casa, quer o dinheiro pra investir na sua academia? - Falou.

- O senhor está falando sério? Seria o máximo.

- Claro que estou falando sério, como andam os projetos, e reformas?

- Está indo tudo bem, vamos ter que refazer toda a parte elétrica, vai demorar, derrubar as parede que separavam o galpão, a parte da encanação, para banheiros, vou me reunir com o arquiteto e o engenheiro, ou seja, vai ser puxado, mas nunca estive tão feliz.

- E eu fico mais ainda, não só como pai que está podendo ajudar o filho a realizar o sonho, mas por ver esse rostinho de felicidade. E em breve reforma da casa, quer dizer, vai reformar? - Meu pai perguntou.

- Tenho que ver com o Ben, saber onde vai ficar cada quarto, tenho que ver com ele, aliás é a nossa casa, nossa casa, isso não soa legal? - Perguntei com cara de bobo e empolgado, tenho certeza que fiz, e meu pai gargalhou.

- Sim, isso soa muito legal, está feliz com as decisões da sua vida? Está sendo pai muito cedo, agora vai saber o que é responsabilidade.

- Eu não estou arrependido, nem um pouco, estou muito feliz, em breve vou ter um serzinho pra chamar de filho, na minha cabeça isso parece a coisa mais emocionante do mundo. - Falei sorrindo para ele, e ele também estava sorrindo.

Conversamos mais um pouco, e ele falou que precisava subir, e eu fui também, estava cansado.

Me preparei para dormir, olhei meu celular ver se tinha algo, tinha apenas o Ben me dando boa noite, e o grupo dos meus amigos, estava com 159 mensagens, aconteceu algo, mas vou ver só amanhã.

---x---

Estamos saindo da faculdade para ir pegar o corretor, e vamos na empresa da avó do Ben.

- Noah vontade de comer bolo de cenoura com bastante chocolate. - Ben falou e eu ri.

- Benjamin isso não é fitness. - Falei sabendo que ele ia ficar puto de raiva.

- Noah, cala a boca, é a coisa mais fitness do mundo, tem cenoura e cacau, quer mais fitness que isso? Fora que tem ovos, proteínas, então shiu. - Falou e ri, quem pode ganhar em uma discussão com um nutricionista?

- Ok, eu sei onde tem algo do jeito que você quer.

Fomos e quando chegamos, nos guiei para as partes dos bolos na panificadora, é uma que gosto sempre de comer, quando quero algo mais fora da minha rotina de alimentos saudáveis.

Eu sei que é você - Série Irmãos Nepomuceno. (Romance Gay)(MPreg).Where stories live. Discover now