O que te leva a entrar no santo dos Santos ?. Uma palavra de fé ?, uma mensagem da Cruz ? Ou uma canção ?. Bom no meu caso seria um belo louvor de adoração adoração Cristo .Sabe ouvir ele dizer que nos ama através de uma música me faz entrar no santo dos Santos e querer abraça lo . Caro leitor este livro vai mostrar a você que independentemente do país ou de quem o governa o único e verdadeiro poder está nas mão de Cristo . Espero que gostem ...
Wattpad apresenta
Uma canção entre nós_Ainda não acredito que você está aqui depois de tanto tempo ...
Ela sorri como se aquilo fosse uma piada.
_Você sabe que SÓ faz 3 meses não é?..
Eu assentiu naquele momento, eu queria beijar la e dizer o quanto eu estava com saudade mas não podíamos nos tocar ..
_Eu sei que deve ser difícil pra você , mas eu estou bem , acredite lá e lindo ...
Me sento na cadeira e ela me acompanha , eu começo a fitar a neve que cai devagar quase em câmera lenta .
_É mais difícil do que parece , eu escuto muitas coisas sobre você e não posso falar nada sem que a tristeza volte ..
Ela tenta alisar meu rosto mas sua mão ultrapassa Minha pele e então ela sorri de novo como se aquilo fosse uma piada .
_A gente nem se despediu não é ?..
Eu assenti sem dizer mas nenhuma palavra apenas lágrimas escorrem meu rosto como se toda dor estivesse sendo espremida de dentro do meu coração...
_Eu quero voltar com você ..
Digo eu enxugando as lágrimas do meu rosto .
_E quem vai cuidar da Laura ?... Ela precisa de você ...nos duas .
Sophia se aproxima de nós é olha para Mina sorrindo .
_Ele está pronto...
Olho confuso para as duas e de repente mina está de pé ao lado de Sophia que segura um frasco com um líquido transparente nas mãos .
_Quer se despedir do Sam ?..
Mina assenti e se aproxima.
_Eu não posso nem te tocar ...
Ela enxuga minhas lágrimas e susurra .
_Eu sempre estarei com você , ate mesmo no último minuto da sua vida terrena .
Ela tenta me abraçar mas desta vez foi diferente enquanto ela ia se dissipando como fumaça o corpo dela ia se matendo fixo e eu pude sentir por uns instante o abraço dela . Quando me dou conta ja não sinto mas nada , voltamos a minha sala ...
_Gostou do passeio senhor kennedy ..
Volto minha atenção para Sophia .
_Esse era o meu presente ?
Ela para e pensa.
_Achei que iria gostar ...
Eu sorri .
_Na verdade eu amei ..
_Pois não parece , conheço seu coração alôoo eu moro dentro dele ...
Eu me levantou e ajeito o paletó ...
_As vezes eu me sinto sozinho sabe , agora que ela se foi eu me sinto solitário como se toda a felicidade do mundo a ressumisse nela e agora ....Puff sumiu.
Ela se senta na cadeira e tira o frasco so bolso.
_O que está sentindo não é tristeza , não é por que as dificuldades do mundo te afligem que eu não estarei com você . Sabe por que ?
Eu sorri e completei a frase .
_No mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo , eu venci o mundo ..
Ela sorri
_Viu se ele venceu o mundo, porque você não vencerá essa perda ? ...o mundo pensa que te derruba mas quem está ao seu lado fez o mundo , e conhece a fraqueza de cada um ...
Ela se levantou.
_Eu preciso ir , e você precisa resolver alguns problemas que ainda vão vir ..
Ela andou até mim e pós pós mão em meu ombro .
_Se mantenha firme , lembre se ele foi a cruz , não a cruz que foi até ele . Se o problema vir entre nele de cabeça, e deixa que do resto papai cuida ..
Ela me abraça forte e somente, assim que abro os olhos estou na minha cadeira como se tivesse cochilado ...
_Sam ? ... Temos um problema ...
Ellie invade a sala , ela estava nervosa e seu semblante não parecia bom .
Continua ....
Oi queridos , se não se esquece de comentar e dizer o que achou do primeiro capítulo deste livro incrível....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..