_ Se ele prometeu que vem ele vem Laura agora é só esperar .
Dizia a tia Mackenzie enquanto eu fitava a janela vendo os pequenos flocos de neve cai sobre o chão .
_ qual a previsão para hoje ?
Disse eu fechando as cortinas.
_ vai nevar muito , talvez amanhã seu tio tenha que limpar a varanda .
Eu suspirei sabia que as condições eram ruins para que ele viesse de tão longe .
_ Sei que está aflita , mas se eu conheço bem seu pai essa hora está dentro de um avião atravessando o oceano só pra te ver .
✡Sam Kennedy ✡
_ Aqui é bravo 727 Solicitando permissão para pouso .
Dizia o piloto tentando manobrar o avião em meio aquela nevasca . Cheguei em Paris as 4 da manhã junto com um avião da KL4 e alguns homens que vieram relatar sua missão . Assim que pousamos eu peguei minha mala e desci as escadas do avião . Estava frio e congelante por sorte havia pedido que deixassem um carro pronto na porta do aeroporto , um carro alugado , confesso que não era um ótimo carro mas me ajudaria a chegar na pequena cidade onde Isaac e Clarence estavam morando .
_ Ótimo vamos lá .
Andei até a saída do aeroporto e me deparei com Herbert um carro meio antigo movido a álcool que chegava no mínimo ao 120 km isso se não parasse no meio do caminho. Não fiz muita cena entrei no carro e saí de lá deixando atrás de mim um rastro de fumaça .
_ Carro barato da nisso Sam ,vai lá economizar .
Disse pra mim mesmo como uma forma de me corrigir , as vezes fazia aquilo. Teve uma vez que meus pais me pegaram na frente do espelho me corrigindo pelo fato de eu não ter estudado para prova final , aquilo foi hilário eles me encararam por horas tentando imaginar o que havia de errado comigo . Não demorou muito e enfim eu cheguei na cidade de Bellamie no site da franca uma cidade conservadora e de costumes antigos , as casas eram feitas e arquitetadas da melhor maneira para parecerem antigas , as ruas eram totalmente limpas sem nenhum copo ou folha e claro não podia faltar as lindas árvores que formavam a cidade de Bellamie . O GPS indicou que a casa era a 3 quarteirões da minha localização atual eu parei o carro na frente de uma casa muito parecida com a minha antiga casa eu desci do carro peguei minha mala e andei até a porta .
Ding dong .
As luzes da sala acenderam e logo Clarence abriu a porta .
_ Está atrasado 9 anos .
_ Sinto muito ..
Ela sorriu e me deu um leve abraço.
_É um prazer te rever , mas por favor entre .
Eu entrei tirei o casaco e fui com ela até a poltrona .
_Sente se o Isaac já vem .
Disse ela indo pra cozinha preparar um chá .
_ Sam ?
Descendo as escadas eu vi Isaac um pouco mais velho , ele sorriu ao me ver e me abraçou .
_ ainda bem que voltou ela não parou de fazer perguntas sobre você .
_ 9 anos se passaram e eu ainda estou tentando recuperar um grande erro que cometi , confesso que dói todo dia não vê la crescer .
Ele sorriu frágil . Clarence trouxe duas xícaras de chá uma pra mim e outra pro Isaac .
_ Eu não sei como agradecer a vocês ... sério muito obrigado.
_Eu que agradeço Sam ...sabe ela me lembra muito a mina ..
Eu sorri de canto , ainda doía muito lembrar de mina . Pra ela seria uma tristeza eterna de a Laura não tivesse nascido.
_ Eu prometo a vocês que em breve eu estarei de volta , dessa vez em definitivo , já contaram a ela sobre a mina ?
Eles se olharam e suspiraram juntos .
_ Ela nos pergunta sempre mas sempre dizemos que ela foi com você para Dinamarca .
_ Decidimos que só você pode contar a ela , afinal você é a família mais próxima dela .
Eu sorri mas uma vez e me levantei .
_Se me dão licença eu preciso vê lá .
_Claro segunda porta a esquerda , e Sam ? É bom te ver .
Acenti e subi as escadas indo até o quarto dela abri a porta devagar e vi ela deitada sobre a cama rosa dela , vi também na parede do quarto algumas fotos da mãe dela e minhas , algumas até recentes ,seu peque diário estava aberto e o único pedido que ela fez a Deus era que me trouxesse de volta , aquele era o antigo quarto de mina ..sim aínda possuía o cheiro de rosas que mina tinha no perfume , eu me sentei ao lado dela e mexi de leve nos cabelos ruivos dela .
BOCEJO
_ Papai ? É você mesmo ?
Disse ela com uma voz fraca devido ao sono .
_ Sim sou eu , agora dorme amanhã a gente conversa ta ?
Beijei sua testa e me deitei com ela .
_ Papai vai dormir aqui com você hoje .
Ela sorriu e deitou a cabeça no meu peito da mesma maneira que mina fazia , aquilo me partiu o coração ter que lembrar dos momentos que passamos ali e agora relembrando aquilo com Laura deitada no meu peito me fazia chorar , como se um pedaço de mina estivesse ali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..