Os separatistas

19 4 3
                                    

Muitas pessoas acham que uma guerra começa com grandes ataques e bombas nucleares. Bem ....não é assim , uma guerra começa aos poucos e se você não controla aí sim , e só assim ela estoura .

           Capítulo narrado por Sam.   

_Entao é assim que termina ?

_ Termina ? Essa só é a primeira parte de uma jornada que está começando, Sam tudo que você pode fazer você fez . O ser humano não entende que a vida vale muito mais que armas ou que dinheiro , a vida foi dada e a vida é algo raro . É então raro que no sexto dia o criador descansou , e você tem feito isso , preservado vidas .

_E por que eu vim parar aqui ?

Ela sorriu e se sentou em uma espécie de balanço , sim parecia que estávamos no céu mas pelo jeito que ela  citou todas as flores , o jardim . Não parecia , estávamos apenas em um local escolhido por ela para descansarmos .

_Te trouxe aqui para descansar, e entender de uma vez por todas  que ....

Nesse momento ela virou para mim e me encarou .

_A mina não vai voltar Sam , a crueldade do homem fez aquilo ...deu vida a algo que não devia estar vivo .

Eu permaneci em silêncio.

_ você precisa esquecer essa dor e seguir em frente , por que todos precisam de você .

_E como eu vou saber que é hora de entregar tudo ?

_Quando a crueldade dos homens afetar a única coisa que não pode ser afetada ....sua fé .

_ então esse será meu fim ?

_Fim ? Não esse será seu recomeço e lembre se , estarei com você 24 horas todos os dias .

Ela me abraçou e sussurrou no meu ouvido .

_ hora de voltar Sam .

Naquele momento eu acordei na cama do hospital com alguns médicos ao meu redor se perguntando como aquilo era possível .

_Com licença.

Disse aquilo tentando me levantar .

_Senhor Kennedy por favor você precisa descansar.

_Nao na verdade eu preciso ir na câmara desse país.

_o senhor não pode sair daqui sem uma alta médica.

_ eu sou médico e estou me dando alta.

Me levantei devagar ainda estava tonto devido a um longo tempo desacordado , algumas coisas pareciam rodar mas eu precisava interromper uma chacina causada pelo reino da Dinamarca.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

              🕎HADASSA CLAIRE🕎

A

cidade estava parada , sim o dia mais temido por essa nação havia chegado . A grande reunião para decidir o futuro desse país estava nas mãos de pessoas corruptas , e eu não poderia interferir sem a autorização da rainha que agora estava doente . Ou seja quem assumia o trono na ausência dela era o parlamento , o mesmo parlamento que desviava dinheiro público para seus cofres . E eu me sentia inútil sem o Sam aqui ...

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora