Uma pequena visita !

20 7 0
                                    

A dor pode se tornar cinzas quando nossos joelhos tocam o chão

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Minha mente estava embaraçada entre dor e ódio , como se um grande oceano estivesse me afogando e me impedindo e prosseguir , 1 semana se passou e eu estava trancado no quarto sem receber visitar sem comer sem fazer nada a não ser pensar , eu não conseguia chorar não saia nada , e eu tentei de várias formas me manter firme mas as minha forças foram embora , como se as colunas de um templo fossem tiradas e ele estivesse pronto para desabar . Eu estava deitado sobre a cama intacto sem fazer nada pensando em como minha vida tinha chegado naquele ponto e de repente eu queria estar com os meus pais o mais rápido possível , eu largaria tudo aqui só pra descansar com eles.

_Como se senti Sam

Me virei para o lado e ví , Sofia sentada ao lado da cama .

_Voce sabe ? Então me diz pois é isso que estou tentando entender ..

Ela se levantou e veio até o meu lado pegou minha cabeça e deitou no seu colo .

_ Tá bom , o que está sentindo é um ódio profundo e tristeza algo que jamais sentiu ao mesmo tempo , seu desejo e mata lo agora mesmo fazer ele sofrer por tudo você só quer a cabeça dele em uma bandeja eu sei eu sinto isso .

Ela sabia de tudo , e era a pessoa perfeita para estar ali .

_se isso te conforta amigo eles chegaram em casa muito felizes , foram abraçados e estão dando uma festa .

Sorri mais uma vez , e ela continuou dizendo.

_Eles sabiam de tudo , desde o início a trajetória deles foi traçada e de várias formas eles me perguntaram como você ia ficar , principalmente sua mãe ela foi a que mais se preocupou .

Ela começou a fazer cafuné em mim.

_Sabe amigo , o ser humano não conhece a própria força e não é força física não e sentimental , chorar e normal  mas o incrível disso tudo é a rapidez com que vocês seguem a vida e é isso que me deixa alegre a força de vocês , quando tudo parece parar vocês sabem se levantar e dizer e agora bola pra frente . Sabe amigo isso vai doer muito mais no futuro mas ainda sim você vai levantar e vai terminar isso e eu sempre estarei com você ...

Ela me abraçou ali mesmo .

_Preciso te mostrar algo .

Ela segurou minhas mãos e mais uma vez saímos da nossa realidade , entramos em um galpão escuro onde existia duas caixas escondidas em baixo do solo , caixas com comprimentos largos e foi aí que eu percebi , ela apontou pro chão e disse .

_Sabe onde eles estão , é ora de partir .

Passei a mão sobre o solo devagar e meu coração apertou mais ainda , meus pais estavam ali juntos .

Ela se ajoelhou do meu lado e segurou minhas mãos firmes .

_ Quando chegar a hora da vingança lembre se , ela não pertence a você ...e sim a mim .

Ela voltou a me abraçar e voltamos pro quarto .

_ergua a cabeça e mostre a todos que sua liderança não morreu , mostre a sua família que quem tem a minha presença tem tudo .

Ela sumiu em um piscar de olhos , ela sempre tinha razão não podia desistir agora minha razão aumentou quando voltei a me arrumar e  saí do quarto , todos me olharam procurando uma tristeza se quer , mas  acharam  apenas um homem que sabia o que fazer .

Continua .......

Graça e paz queridos se gostou vote e comente lembre se a dor é apenas um estágio que logo passará , o espírito de Deus é o único que pode te ajudar nesse momento 🙏💝💝💝

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora