Booooom
Foi o barulho que nos começamos a ouvir na cidade , naquela tarde de quinta feira . Como se o mundo fosse acabar aos poucos .
Me lembro de ter ouvido no jornal que por causa da temperatura todos os cidadãos deviam permanecer em suas casas até que a defesa civil pudesse normaliza as ruas e avenidas. Já que estava perigoso sair de casa a pé .
_Sam ?
Veio correndo por entre os corredores Alice , segurando seu tablet nas mãos . Ela estava ofegante e apressada parecia que não ia parar de correr até me encontrar .
_Comecou Sam ..
Ela estava tão apavorada quanto eu , nunca tinha participado de uma guerra antes . Na verdade sempre se manteve atrás de um computador . Sua guerra sempre foi nas mídias sociais .
Ela me mostrou no tablet o vídeo publicado no jornal. O grupo extremista Virksomheden Agamômo estava invadindo a cidade com tanques e carros blindados . Na linha de frente estava o droid fabricado pelo Dárk que tinha a aparência física da mina . Eu já não me importava mais com ela , na verdade meus sentimentos não faziam mais parte de mim como se eu estivesse frio por dentro .
Eu corri com ela até a sala da KL4 onde alguns soldados já estavam prontos .
_Senhores chegou a hora .
Antes de qualquer coisa minha prioridade sempre foi evacuar a cidade é garantir que as pessoas tivessem um local seguro e comida e água .
A população não era muito a favor do meu governo e muitos até se juntaram na causa de Dárk , porém ainda tinha as pessoas que apoiavam o governo e não queriam lutar . E foi para essas pessoas que o socorro chegou , enquanto as tropas invadiam Copenhague a KL4 esvaziava a cidade em helicóptero carros e barcos levando elas para o sul , onde existia uma vila abandonada a muito tempo .
Lembro da rainha comentar sobre aquela vila . Ela dizia que foi construída pelos povos bárbaros quando vieram pela primeira vez na Dinamarca . Existia um conflito com os nativos da região por isso enquanto a guerra não acabava , eles construíram a vila entre as duas montanhas mas frias da Dinamarca.
_ Julian ?
Dizia eu correndo pela corredores olhando de quarto em quarto . Até encontrar ele arrumando as malas com Ellie .
_ leve Águia 1 com você e proteja com sua vida .
Ele assentiu sabia que Hadassa era importante . Não só ela mas também april , que era a peça chave do fim da guerra .
_ O que vai fazer quando isso acabar ? .
Eu suspirei. Na verdade tudo era incerto naquele momento , porém eu precisava passar confiança para ele .
_ Quando tordo 1 estiver bem eu mesmo vou atrás do Dárk . Siga o plano a risca ..Ellie toma conta dele por mim ?
Dizia a Ellie que estava na porta me encarando com um olhar de tristeza , por não ser eu que vai proteger a Hadassa .
_ Se você não voltar dentro de 3 dias eu mesmo vou atrás de você .
Ela dizia com um tom ameaçador .
_ Lute como uma verdadeira Kennedy e se morrer leve com você 500 homens .
Ela sorrio . Aquele era um velho ditado de família , meu avô costumava a dizer aquilo enquanto treinavamos na sala de estar . Ele sempre dizia que a maior honra de um Kennedy é morrer lutando por aquilo que acredita , e se fosse pra morrer que levasse 500 homens com você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..