Ela chegou destruindo tudo , e eu ainda não acreditava no que estava vendo . Julian gritava desesperado para eu sair do fogo cruzado , e eu apenas descia as escadas enquanto várias balas passavam por mim e atingiam outras pessoas meu coração parecia se desmanchar , sim!! Era ela minha esposa , minha mulher ali parada matando várias pessoas com seu olhar diabólico , sem ter pena de nada . Quando cheguei no centro do prédio Julian gritou :
_Cessar fogo.
Ela me encarou por minutos Julian se aproximou devagar .
_Sam não é ela ,volta pra cá .
_Eu...mina é você mesma ?
Ela virou a cabeça de lado como se tentasse achar dentro de si uma resposta fixa sobre mim .
_Entreguem se e talvez sobrevivam .
_Mina sou eu ...Sam eu não vou te machucar .
Naquele momento eu retirei meu paletó e joguei qualquer objeto pontudo no chão e quando parecia que ela ia se lembrar o olhar diabólico voltou .
_Mas eu vou ..
Do seu ombro surgiu um tipo de arma que disparou seis vezes acertando meu peito .
_Nãaaaaaao .
Gritou Julian pulando da escada pro chão .
_Atireem
Ele me puxou até uma sala vazia junto com Alice .
_Vai ficar tudo bem Sam .
_Xiiiiiiu escuta
Eu já não tinha forças pra fala nada sentia que iria apagar a qualquer momento.
_Nao não você não pode morrer agora , precisamos de você Sam .
_Julian escuta ...vocês precisam fugir , ele já sabe onde estamos e vai destruir esse lugar .
Eu tossia meus pulmões pareciam que ia falhar , estava tudo escurecendo a única coisa que me lembro de ver foi Alice chegando com uma maleta enorme nas mão e depois disso eu apaguei .
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🌷Julian K.🌷
_ Alice ele não pode morrer ...não não não não o Sam ele não .
Alice tentava me acalmar e me retirar da sala a força , mas minha consciência não queria acreditar que o Sam estava morto Ellie me puxou para fora da sala .
_ Olha pra mim , não dá pra chorar agora você precisa salvar essas pessoas ah muita gente aqui ferida .
O lugar estava destruído ,pessoas no chão algumas já mortas não tínhamos paramédico então seria necessário uma equipe médica para avaliar a situação , Alice ficou sozinha com Sam dentro da sala enquanto eu e Ellie e quem estava de pé ajudavamos os outros .
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
💀 Nathaniel 💀
_ Eu acredito que o desejo se torna a fraqueza de uma pessoa ,e a fraqueza das pessoas pra mim , significa poder talvez queiram participar desse momento solene , a grande virada da minha vida .
_Claro estaremos te apoiando sempre , o problema será sua avó .
Eu sorri frágil .
_ já cuidei da velha tenho um ótimo aliado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Espiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..