Capítulo 3 do especial de natal

14 4 2
                                    

                           ♠Sam K.♠

_Entao o que me diz ?

Uma proposta absurda , ela estava louca só podia minha reação era dar tapas na cara dela e gritar você usou drogas mulher ? Mas naquele momento eu apenas suspirei e disse .

_ Sei que devo muito a senhora agradeço por cada ajuda que veio da Dinamarca mas estamos falando de pessoas inocentes ...

_ Inocentes ? Eles tentaram matar minha neta ...e Alem do mais são um atraso pro país .

_Quanto a isso a senhora não se preocupe eu daria minha vida pela Hadassa mas eu não posso fazer isso
...Seria contra todos os meus princípios.

_ eu sei o que deseja Sam .. .e posso dar a você .

_Com todo respeito a senhora não sabe ..

_ você quer a cabeça do Dárk em uma bandeja .

Naquele momento eu gelei , por mais velha que ela fosse ela ainda me dava medo .

_Eu posso te dar ...afinal eu sei quem ele é ..

_ A senhora está brincando não é ?

Ela negou .

_Eu posso acabar com sua guerra se você ficar e lutar a minha ..

Com toda certeza aquela velha era sinistra , ela dizia aquilo com uma certeza imensa .

_Estarei aguardando sua resposta depois do ano novo ...haverá um baile aqui quero que acompanhe a Hadassa .

Eu fiquei sem palavras pra descrever aquele momento .

_Se me der licença preciso voltar ao trabalho.

Ela se levantou e saiu do jardim me deixando sozinho , voltei para casa pensativo sobre tudo a noite então chegou e eu precisei disfarçar tudo que estava acontecendo , como prometido a april enfeitou aquele prédio inteiro com árvores e luzes colocou uma mesa enorme no 4 andar para todos e preprarou tudo .

_Bom trabalho , april .

Me sentei a mesa com todos da KL4 e da empresa Kennedy Enterprise , e minha família .

_Esse ano foi marcado por conflitos , perdemos alguns amigos mas ganhamos algo que jamais será destruído , a família bem vindos aos Kennedys aqui damos a vida pelo outro e nunca deixamos ninguém na mão .

Todos levantaram suas taças e brindaram o natal , então a festa começou enquanto alguns bebiam e dançavam eu observava tudo do corredor andar , april se juntou a mim .

_É lindo não ?

_ o que ?

_Ver tanta gente feliz assim ...não é sempre que você vê todos juntos sorrindo .

_ Sim , verdade .

_Esta estranho Sam o que houve ? ..

_ Nada ...podemos conversar no meu quarto a sós ?

_Claro ...

Ela me acompanhou até meu quarto.

_Sente se .

Ela sentou , eu passei a chave na porta e me encostei na mesinha .

_Fui ao palácio hoje cedo ...e descobri algo chocante.

_O que ?

_A rainha sabe quem é o Dárk .

Sua expressão mudou e logo ela ficou nervosa , começou a suar fraco mas perceptível .

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora