Era de se esperar que eu fosse revidar eu sei , vocês estavam loucos pra que essa hora chegasse,Mas talvez vocês se decepcionem . Conseguimos a permissão para ocupar um prédio que estava pra alugar no centro de Nova York um prédio que era usado para advogados , uma antiga empresa de advocacia , era perfeita parecia a Kennedy Enterprise só que maior e mais sofisticada , não demorou muito até que as coisas fossem se organizando , no primeiro mês já tínhamos instalado todos os servidores que seriam usados, no segundo mês toda minha família estava participando graças a um incentivo que dei a cada um (Bloquiei as contas de todos ) no terceiro já estávamos prontos , uma nova empresa havia surgido em nova York com o nome bem sutil New York Technology , não atendiamos ninguém só trabalhávamos na manutenção das redes de internet e telefone não vendíamos apenas compravamos o lucro vinha vinha através do governo graças a Dimitri que liberava parte do seu salário para a Manutenção dos servidores . 3 meses se passaram e nunca mas tive notícias do sujeitinho dispresivel que nunca dizia seu nome , na verdade nós estávamos caçando ele , descobrimos empresas clandestinas nas universidades que trabalhavam para ele graças ao esforço de Alice e sua equipe , enquanto eles descobriam eu e meus primos fazíamos o trabalho sujo , entravamos e saíamos dos lugares sem ser percebidos , a primeira universidade tinha um esconderijo subterrâneo , onde eles colocaram vários servidores que disfarçavam o IP e redirecionada para países pequenos no sul da Ásia . Mas tinha um problema ele não estava nos Estados unidos , ninguém sabia onde ele estava , ele prometia bilhões para quem trabalhasse para ele e realmente desviava dinheiro do bancos para os alunos das faculdades .
_Desgracado
Gritou Meu primo Daniel .
_ ele sabia que a gente viria , por isso mandou desativar ,entao isso quer dizer que ele rastrea nossos celulares,Ou do mundo inteiro .
Todos me olharam assustados com meu comentário.
_Nao seja tolo não é pra tanto .
Me levantei e peguei meu celular .
_Todos nos recebemos uma mensagem anônima ,Por que não ?
Joguei meu celular na lata de lixo.
Aconselho vocês a fazerem o mesmo , disse aquilo e entrei no carro .
_ Pra onde vamos agora ?
Fechei os vidros .
_ New York Enterprise preciso me preparar .
Eu sabia que ele ia revidar de algum , modo só não sabia quando e como .
_ Você acha que ele está aqui ,em nova York ?.
_ Pensando bem , acho que não ele não seria tão tolo além do mais precisa estar em um lugar sem uma política rígida o bastante pra prender hackers , apesar de tudo ninguém vai acha lo .
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..