O fim esta próximo

12 4 0
                                    

A temperatura da cidade caiu , um frio intenso surgiu na cidade . Ventos estranhos haviam chegado , e eu ? Eu tentava organizar tudo e simplesmente entregar Dárk as autoridades competentes .

_Sam ? A rainha quer conversar com você ...

Disse Alice na porta do quarto enquanto eu fitava o céu da janela .

_Avise que estou indo .

A rainha estava fraca , devido a doença que matava ela aos poucos . Os médicos disseram que ela ia morrer a qualquer instante .

_ Com licença majestade ....vim o mais depressa possível ...

Ela estava deitada na cama respirando com ajuda de aparelhos , ela retirou a máscara e pediu que eu me abaixasse pra que ela podesse falar .

_ Por favor Sam ...preciso conversar com você .

Ela tossia

_Como sabe ...talvez essa seja a minha última noite e eu preciso que você saiba de tudo antes de eu partir .

_A senhora é muito forte , vai sair dessa .. a Dinamarca precisa de você .

Ela negou com a cabeça .

_Eu nunca fui a rainha certa pra Dinamarca , eu menti por anos ...tratei pessoas de bem mau  e sempre guardei as riquezas que esse pais possuía .

Sua índole como rainha nunca foi questionada , todos a amavam ela ...mas como eu sempre disse ela era falsa .

_Preciso que conheça a verdade sobre Nathaniel ...ele é pior do que april havia lhe contado ...ele é perverso ...tem o sangue frio igual ao do seu pai adotivo . Você não pode deixar Nathaniel subir as escadas do palácio e sentar no trono ...por mais que toda a Dinamarca te odeie você não deve deixar ele subir . Ele irá trazer dor e sofrimento a todos ...

Eu sorri naquele momento .

_ Ventos ruins sopram ....sinto que terei que lutar para que isso não aconteça e no momento certo não será eu nem a Hadassa que sentará naquele trono .

Ela tossiu .

_ Então você sabe da april ...uma garota incrível que eu tratei como se fosse um lixo ...ela é a herdeira do trono ..ela é minha neta ... Filha do Hawthorne ...uma filha que foi desprezada pela coroa por ser fruto de um estupro e da cobiça de Hawthorne ...ela será uma rainha incrível e você tem que garantir que ela suba e sente ao trono .

Eu assenti .

_ Quanto a isso não se preocupe eu prometi que ia livrar esse país das mãos de corruptos e se preciso eu darei minha vida .

_quanto a isso quero que saiba que as atitudes que tomou na sua posse foram as corretas porém haverá um preço de sangue para que elas possam ocorrer .

Eu sabia que algo de ruim estava vindo ...algo que tentaria me derrubar .

_Dark não está sozinho ..

Naquele momento minhas pupilas dilataram .

_ Ele serve a uma seita chamada o olho de agamôto ..cujo o líder já me procurou para te destruir ...como eu não aceitei ele me envenenou usando sua droga ...

Mas uma vez minha decisão havia destruído tudo .

_Ele vai atingir seu ponto mas fraco , na verdade vai procurar até achar e quando ele acabar você vai pedi a morte . Por isso mate o antes que ele ache sua filha ..mate antes que ele mate todos que você ama é um pedido ... só mais uma coisa ...nunca acreditei em Deus e nem no seu poder
. Sempre achei que nossas decisões eram tomadas por conta de nossas mentes ...até que conheci você ..se você puder conversar com Deus ...e pedi que ele perdoe as minhas falhas eu serei grata eternamente .

Me ajoelhei perto dela .

_Ele já perdoou ..ele só precisa de um sim para que você possa viver a vida eterna .

_Como ....assim ?

Ela falava quase sussurrando como se aos poucos sua vida fosse tirada do seu corpo .

_ A senhora aceita a Cristo como o seu único e verdadeiro Salvador ?

Ela primeiro assentiu e logo após confirmou .

_Sim ...eu aceito .

_Seu nome está escrito no livro da vida ...daqui a pouco você irá conhecer muito mais do que qualquer um de nós conhece .

Seus olhos foram fechando devagar e seu último suspiro terminou com um belo sorriso no rosto .

_ Vá em paz minha amiga ....você venceu .

Eu sorri e me levantei cobrindo ela por completo .

_ Alice ?

Disse chamado a mesma ,ela  entrou no quarto  e pôs a mão sobre o rosto .

_ providencie um enterro digno no jardim do palácio e prepare uma coletiva de empresa .

Ela assentiu e eu sair de quarto . Precisava contar a Hadassa de algum modo então bati três vezes na porta do seu quarto e ela abriu , andei até a janela do quarto onde ela estava parada observando a rua .

_ Oi Hadassa .

_ É incrível como o ser humano mata por prazer ?

Eu suspirei e tranquei a porta atrás de mim , pus a mão no bolso como uma velha mania de dar notícias ruins eu sempre colocava a mão no bolso ..sem enrolar muito eu disse .

_Hadassa ....sua vó está morta .

Ela abaixou a cabeça e segurou o choro se espremendo no seu pequeno lugar . Eu fui até ela e abracei a mesma .

_Ela morreu salva ...e sorrindo .

Então ela desabou em lágrimas nos meu braços .

_Sei como se senti ...

_Percebe que eu não tenho mais família ?

Eu franzi o cenho .

_ você tem a mim e a Laurinha ..

Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas .

_ E se eu perder você também ? Não percebe que a Dinamarca só nós trouxe dor ?

Eu soltei ela e me sentei na cama .

_ Defina dor ? Eu já não sinto isso a tanto tempo ...

Ela enxugou as lágrimas .

_A mina estaria orgulhosa do que você fez por esse país ...mas está na hora de partimos e recomeçarmos nossas vidas Sam ...eu não vou assumir esse trono amaldiçoado pela ganância .

_ Eu prometi a sua vó que daria esse trono a verdadeira herdeira depois de você ...

Ela franziu o cenho .

_ April ..

Ela se espantou com a notícia e voltou a chorar .

_ Ei ...foi melhor assim .

_Nao estou chorando por isso ...a april sofreu tanto ...e nem sabia que tinha o reino nas mãos .

_Hora de se desculpa com ela .

Ela mas uma vez enxugou as lágrimas .

_ Qual o próximo passo ?

Eu já tinha tudo planejado na mente tudo armado para derrubar dark e o olho do poder .

_Proximo passo é tentar não morrer .

Disse aquilo olhando para ela , ela sabia que uma guerra estava prestes a estourar ..uma guerra entre o reino e a sociedade . Uma guerra que deixaria uma marca na Dinamarca e que levaria pessoas que amamos embora .

Continua ....

Seeeeeeee você gostou do capitulo então vota aí e me ajuda comentando . Lembrando que estamos chega no final do livro e não perca a estrela da série Dárk antes e depois da teoria . Beijos do tio Sam 😘

Uma Canção entre Nós (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora