Sam
Já imaginou controlar sozinho a economia do país sem exportar ou importar alguma coisa ? Sim aquilo seria possível graças a uma pequena falha na ordem do país , mas para que isso acontecesse eu não podia se quer me apresentar como Salvador da pátria por isso enviei alguém que sabia se infiltrar sem dar pistas , Alice ..
_Então está tudo pronto ?..
Ela suspirou meio desconfiada , ela achava que tudo ia dar errado .
_Eu ..não sei mas espero que tudo ocorra bem , lembre se você prometeu me tirar de lá se eu correr perigo .
Eu sorri e dei beijo em seu rosto .
_ Não se preocupe , mandarei alguém pra proteger você .
Ela franziu o cenho .
_ quem seria ?..
_ bem será um casal que tomaria um tiro por mim , na verdade já tomaram .
Ela pegou a maleta e colocou o ponto eletrônico .
_ os microfones estarão ligados qualquer sinal de falha eu finjo ligar pra alguém e te ligo , vou modificar sua voz e ninguém vai poder indentificar quem está falando .
Balancei a cabeça concordando .
_ bem , quem será essa dupla que vai fazer minha segurança ?...
Eu sorri sarcasticamente , muito antes de Julian e Ellie entrarem na sala todos dois sorrindo . Alice abriu a boca ao perceber que eles estavam de volta ..
_meu casal kamikaze
Disse Alice indo abraça os dois.
_é bom te rever também Alice
Disse Ellie soltando as malas no chão ..
_ Tá bom onde estão as armas ?
Disse Julian olhando de um lado para o outro .
_Armas ? Quem disse que vocês vão usar ? ...
Ellie sorriu .
_ quem disse que eu preciso de uma arma pra acabar com a raça de um homem ?..
_Boa é por isso que eu gosto mais da Ellie ..
Julian sorriu pegou seu paletó e abriu a porta .
_Entao vamos ?.
_nao tão rápido meus jovens aprendizes ,falta uma coisa não se esqueçam você não podem ser filmados nem gravados por isso qualquer sinal de telefone vocês devem fugir e voltar pra casa sem alarma nada . Assim que terminarem saiam sem dizer nada e voltem imediatamente para cá ...
Julian suspirou.
_So não entendo essa sua implicância de não querer usar armas ..
_Voce atiraria no primeiro que olhasse para as pernas da Ellie , eu te conheço por isso sem armas agora vão e façam um belo show ..
Eles saíram de casa enquanto eu monitorava todos através do laptop da Alice . Não demorou muito e eles chegaram até a sede onde ia acontecer a reunião , todos estavam aguardando ansiosos a chegada do Salvador mas perderam a esperança ao ver uma jovem entrar acompanhada de dois seguranças estranhos , alice entrou Julian fechou a porta e aguardou perto da mesma .
_Senhores bom dia , trago boas novas
Ela sorriu do jeitinho que eu havia ensinado e colocou a maleta encima da mesa .
_ bom vamos começar ?
Na mesa estavam os 3 homens mais ricos do país todos eles desesperados busca de uma maneira de se salvar .
_Quando me ligou não imaginei que seria a senhorita que viria e sim o seu chefe .
Ela nem deu importância e colocou os papéis sobre a mesa .
_ esta é a proposta única que eu apresento a vocês , vocês vendem suas empresas e todas as filiais em troca o Senhor K assume a dívida e paga todas em um prazo de 30 dias .
O dono do banco Lyon conect se espantou ao ler aquilo .
_É impossível pagar a dívida desse país em menos de 30 dias . Os valores são muito autos seu chefe iria a falência em pouco tempo .
Ela novamente sorriu do jeitinho que eu ensinei .
_ele poderia ir a falência em 10 porém , aumentamos nosso lucro em 80% acima da dívida desse país juntando nossos patrimônios o nosso valor no mercado é maior que o PIB do Uruguai e só vai crescendo a cada dia .
Ela estava seguindo o plano corretamente mas seria difícil fechar negócio com eles .
_senhorita nos não fazemos negócio com terceiros e sim com o próprio comprador vai ter que nos convencer de que essa é a melhor decisão a se tomar .
Naquele momento Julian retirou do bolso uma granada e entregou a ela , alguns gritaram outros pediram por favor .
_ calma senhores , por favor sentem se .
Eles sentaram ainda morrendo de medo.
_ veja bem , esse e o país de vocês a granada completa incluindo meu chefe o lacre que impede que seu país exploda , por favor segure senhor .
Disse ela entregando a granada nas mãos do dono da Lyon conect , ele suava mesmo com o ar condicionado ligado e ao mesmo tempo tremia .
_nao seja medroso eu não vou matar vocês .
Ele segurou ainda tremendo Julian foi até ele e segurou suas duas mãos para que ele não jogasse a bomba .
_ o que acontece se eu fizer isso ?..
Ela retirou o lacre da granada e colocou sobre a mesa .
_imediatamente os homens que pareciam ser fortes e que não tinham medo de nada começaram a chorar , um deles até gritou vai explodir mas não tinha como correr .
_ isso mesmo explodir e todos vocês morrem , agora se meu chefe comprar a dívida tudo que precisamos fazer é recolocar o lacre , vocês tem menos de 20 segundo pra decidir isso .. ou todos nós vamos morrer aqui ...
Continua .....
Vire para a próxima página
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção entre Nós (Parte 1)
Spiritualpenúltimo livro da saga A teoria do sim. Nesse livro você encontrará ação romance ficção científica e espiritual tudo junto em um livro só então divirta-se. ..